Feriado da Pátria com lazer e gastronomia no Mabu Thermas Resort

Mabu_Thermas_Lobby

Para aproveitar com a família o Feriado da Pátria (07/09), que esse ano será em um fim de semana, a sugestão é a hospedagem no Mabu Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu. O hotel terá uma agenda com muitas atividades de lazer e uma programação que promete entreter todas as idades.

Para a diversão das crianças a principal atração é a área de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Os pequenos têm à disposição diferentes brincadeiras com caráter educativo, como a “Horta da Narizinho”, “O Laboratório do Visconde”, o “Cantinho da Emília” e o “Parquinho do Pedrinho”. O hotel oferece ainda mais de 40 atividades esportivas e de lazer, incluindo opções radicais como parede de escalada, tirolesa, tiro ao alvo, arco e flecha e paintball. Bosque, lago para pesca esportiva, hidroginástica, aulas de automassagem, escalda pés e oficinas de alongamentos são algumas das alternativas que propiciam o equilíbrio do corpo e da mente.

O resort possui também uma fonte de águas termais que mantém a temperatura da água a 36ºC durante todo o ano, fato que possibilita banhos nas piscinas a qualquer hora do dia ou da noite. Outro diferencial são as diversas opções gastronômicas, contemplando a culinária internacional e também regional. No Brasserie As Quatro Estações, por exemplo, é possível apreciar a rica culinária brasileira. O Koh Samui traz um menu diversificado inspirado na cozinha oriental, além de um espaço privilegiado com vista para as piscinas. Já o acolhedor e elegante Tastare é a opção para quem prefere a culinária italiana. No hotel é possível apreciar também as receitas internacionais do Restaurante Dumont.

Para o período de 06/09 (sexta-feira) a 08/09 (domingo) os valores da diária no resort são de R$ 409,00 mais taxas em apartamento single, e de R$ 429,00 mais taxas em apartamento duplo. O pacote contempla café da manhã e há cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios.  O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

MABU THERMAS RESORT

ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS: 0800 41 7040 / 4002 6040