Film Commission, convênio e palestras na coluna

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

IGUASSU FILM COMMISSION
O Comitê Gestor do Iguassu Film Commission (IGUFIC) realizou reunião de trabalho no último dia 25 no Iguassu Convention & Visitors Bureau. O Sindhotéis participou do encontro, cuja pauta foi a aprovação da logomarca e agenda de atividades.

O QUE É?
O “Film Commission” existe nos principais destinos turísticos brasileiros, funcionando como uma agência que oferece serviços como informações detalhadas sobre condições locais de filmagem, licenças e autorizações necessárias para a realização das filmagens.

CASA DO EMPREENDEDOR
O Sindhotéis também participou da reunião do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal no dia 24 passado, no Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná).  O assunto foi a quarta do Workshop – Planejamento Estratégico da “Casa do Empreendedor”.

CONVÊNIO UNIFOZ GARANTE
DESCONTO EM MENSALIDADE
O Sindicato ampliou a gama de convênios em prol dos seus associados. Agora, a parceria com a Unifoz (Faculdades Unificadas Foz do Iguaçu) oferece aos associados de 25% de desconto nas mensalidades dos cursos de Administração, Hotelaria e Direito (o valor normal é de R$ 355)

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NESTA QUARTA
Você sabe tudo sobre a segurança alimentar? Com certeza sempre temos algo a aprender. Então aproveite a palestra sobre manipulação de alimentos na quarta-feira, dia 2. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836, no Sindhotéis.

PALESTRA SOBRE CONSUMO
DE ENERGIA NESTA QUINTA
A Associação Brasileira de Hotéis (ABIH), Regional Oeste do Paraná, e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) convidam seus associados para uma reunião com representantes técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) nesta quinta-feira, dia 3. O tema é “Alterações na contratação de demanda de energia elétrica – Impacto nas empresas de hospedagem e gastronomia”. O começo está marcado para às 17 horas, no Sindhotéis.

CBN TURISMO
O Sindhotéis dá as boas-vindas ao programa “CBN Turismo”, que estreou no último passado. O programa de rádio traz mais uma fonte de informações aos moradores da região, buscando levar as novidades do setor para diferentes camadas da população. A edição de estréia levou ao ar uma entrevista com o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. Também noticiou a programação de verão da Costa Oeste, o passeio Kattamaram, o Polo Iguassu, entre outros temas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________