Fique por dentro das próximas capacitações

icones-capacacitacao-

icones-capacacitacao-Após promover com sucesso várias capacitações no primeiro semestre, a “Oferta Integrada de Capacitações” já tem três cursos agendados para o segundo semestre deste ano. A ação conjunta é um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur. Confira:

* Contratar, acompanhar e desenvolver pessoas:
Transformando desafios em vantagem competitiva
Curso: 12 horas
Data: 18 a 21 de agosto
Local: Sebrae/PR
Valores: associados das entidades: R$ 150
Não associados: R$ 180
Facilitadoras: Geonice Zibeti Spielmann
Mariete Mendes Pantoja Cardoso.
Incluso 1 hora de consultoria por empresa.

* Mídias sociais – Utilizando o E-Commerce e
as redes sociais no turismo – Nível Avançado
Data: 16 e 17 de setembro

* Comunicação e relacionamento interpessoal
para o desenvolvimento organizacional
Data: 20 a 23 de outubro

► CONVÊNIO ENTRE SINDHOTÉIS E ITAMED
O Sindhotéis e o Plano de Saúde Itamed fecharam um convênio para beneficiar as empresas associadas ao sindicato e seus funcionários. O objetivo é beneficiar os colaboradores de empresas da hotelaria e gastronomia associadas à entidade, bem com seus dependentes legais. A parceria garante valores diferenciados e vantagens para as empresas associadas. Fique atento que vamos divulgar os detalhes desse baita benefício nesta semana.

► HORÁRIO DE EXPEDIENTE NOS DIAS DE JOGOS
A diretoria do SINDHOTÉIS comunica o horário de expediente durante a Copa do Mundo 2014. Informamos que o expediente do escritório da entidade nos dias 12, 17 e 23 de junho, dias de jogos do Brasil, funcionará até às 12h.

Dia 12: Brasil X Croácia
Dia 17: Brasil x México
Dia 23: Brasil x Camarões

► DIA 4/7 TEM PALESTRA SORE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 4 de julho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►VAGA PARA ESTAGIÁRIO
O Senac Cataratas informa abertura de vaga número 4074 para Foz do Iguaçu. Os pré-requisitos: ensino superior incompleto (cursando administração a partir do quarto período).
Acesse: www.pr.senac.br/trabalhe_conosco, cadastre seu currículo e inscreva-se na vaga de interesse até 18/06/2014.

► CONTINENTAL INN INVESTE EM RETROFIT
O Hotel Continntal Inn está investindo em um projeto de retrofit com a finalidade de atender melhor às necessidades de seus clientes. As reformas da Ala 1 acabam de ser entregues e a previsão é de que a área total seja concluída em 2015. A primeira fase está entregando aos hóspedes 69 aptos totalmente reformados. Uma nova fachada, mais moderna e funcional, também foi adicionada ao Continental Inn, que já possuía um visual arrojado criado há 16 anos, quando foi inaugurado. Os investimentos na renovação até o momento ultrapassam os R$ 2 milhões.