Formatura do Qualifica Brasil as novas da hotelaria e gastronomia

______________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
____________________________________________________

FORMATURA QUALIFICA BRASIL
A entrega de certificados para a nova turma formada pelo programa “Qualifica Brasil” está marcada para esta terça-feira, dia 7. Prestigie a confraternização que será promovida na sede do Sindhotéis. Quem participou da formatura do ano passado, sabe que momentos como esse são imperdíveis, ainda mais quando todos já respiramos clima de merecidas festas de ano.

SOLUÇÕES PARA ESQUADRIAS

Também será realizada nesta terça-feira uma palestra sobre “Soluções termo-acústicas para esquadrias de PVC”. O evento, marcado para começar às 17 horas, na sede do Sindhotéis, contará com a participação do sócio-diretor da Weiku Esquadrias de PVC, Arnd Killian.

CHURRASCARIA DO GAÚCHO EM MAIS 1 ENDEREÇO

A Churrascaria do Gaúcho levou o seu famoso sabor da carne para mais um endereço. O estabelecimento está atendendo também na Rua Tarobá, 632, esquina com Avenida República Argentina, no centro.  A churrascaria mantém o atendimento na Avenida Carlos Gomes, 769, na Vila Portes.

FÉRIAS DE FIM DE ANO NO SINDHOTÉIS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares definiu o calendário das férias coletivas desta virada de ano. O descanso dos funcionários da entidade acontecerá de 20 de dezembro a 10 de janeiro.  Se você tem alguma pendência para resolver com o administrativo e financeiro da entidade, ligue agora mesmo para a gente.

TAROBÁ EXPRESS É BEST WESTERN
Com o compromisso de fornecer mais qualidade nos serviços prestados, o Hotel Tarobá Express filiou-se a uma das maiores redes internacionais de hotéis. Agora o primeiro três estrelas do país traz a marca de qualidade da rede hoteleira Best Western.

QUALIDADE
Para compor o catálogo de hospedagem da rede, uma lista de setenta itens obrigatórios são vistoriados e avaliados. Da estrutura física do prédio, acomodações dos quartos, limpeza, serviços de restaurante e atendimento, tudo é cuidadosamente avaliado – respeitado a característica de cada região – para que o hotel que alcance os mais altos conceitos em qualidade.

GANHA O DESTINO
Com a novidade doTarobá Express, ganham nossos clientes, que vão desfrutar de serviços com padrão de qualidade internacional; e também ganha o destino, uma vez que o hotel terá um sistema de venda integrada com agências operadoras de todo mundo e os outros empreendimentos da rede.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________