Foz do Iguaçu é destaque em programa do Gugu Liberato, na TV Record

O quadro tem a tarefa de beneficiar pessoas com dificuldades financeiras. Enquanto Gugu Liberato construía a casa, a família pernambucana fazia passeios em Foz do Iguaçu.

A equipe do programa e a família ficaram hospedadas no Panorama & Acquamania Resort, hotel mantenedor do Iguassu CVB. A família permaneceu na cidade por cinco dias e conheceram as Cataratas, Itaipu Binacional, Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras passearam pela cidade e sobrevoaram as Cataratas com helicóptero da Helisul.

Através do quadro, exibido semanalmente na Rede Record, tem o objetivo de resgatar uma família carente que mora em São Paulo e queira retornar para a terra natal. Mas antes, eles fazem um passeio por alguma cidade bonita do Brasil, desta vez a produção escolheu Foz do Iguaçu.

A partir 26 minutos do quadro “De Volta para Meu Aconchego”, começa as imagens de Foz do Iguaçu. Veja no link http://videos.r7.com/r7/service/video/playervideo.html?idMedia=4e5ad8133d14c8130c62da91&idCategory=82&embedded=true.

(ICVB)