Foz do Iguaçu recebe hotel ibis

ibis-foz-do-iguacu_1

O primeiro hotel da rede na cidade inaugura com proposta de acomodar o visitante de maneira simples e moderna

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugura seu primeiro hotel econômico ibis em Foz do Iguaçu. O empreendimento conta com 176 quartos e está localizado a vinte minutos das Cataratas do Iguaçu.
{morfeo 32}
Alinhado com o conceito de excelência operacional, o ibis Foz do Iguaçu contará com o Contrato 15 Minutos, em que os hóspedes podem relatar qualquer problema considerado de responsabilidade do hotel, que a equipe se compromete a encontrar uma solução em no máximo 15 minutos, independente do horário, e caso o problema não seja solucionado a diária não é cobrada. O hotel também será certificado pela ISO 9001 – norma que garante a qualidade na prestação de serviços com foco na satisfação do cliente e na gestão de processos – e promete proporcionar aos turistas de Foz de Iguaçu um conforto absoluto por um preço justo.

“Essa nova unidade chega para atender à demanda crescente por hotelaria no segmento econômico em Foz do Iguaçu, tanto de visitantes a lazer quanto de negócios. A bandeira ibis passa a contar agora com sete hotéis no Estado, todos com padrão de serviço reconhecido internacionalmente a preços realmente acessíveis”, destaca o diretor geral do Pólo Econômico América do Sul, Franck Pruvost.

O grupo Accor atualmente opera quatro hotéis ibis em Curitiba, um em Maringá e um em Cascavel. O plano de expansão da marca prevê outras inaugurações no Estado até 2017. Na América Latina, o ibis já contabiliza 113 unidades, sendo 88 deles no Brasil. Até 2017, a rede ibis pretende crescer 80%.

Sweet Bed by ibis
O ibis Foz do Iguaçu inaugura já com a nova e exclusiva cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida especialmente para os hotéis da rede e lançada recentemente. Em sua campanha global, gravada no alto do Monte Roraima, a bandeira ibis reforça o conforto da cama comunicando que ela garante uma boa noite de sono até mesmo na beira de um penhasco.

Serviço:
Hotel ibis Foz do Iguaçu

Endereço: Rua Almirante Barroso, 866
Reservas: (45) 3422-3300 ou www.ibis.com
Serviço de café da manhã das 4h às 12h e bar 24h.

City Bier Petiscaria

Rua Quintino Bocaiuva, 1088, Centro. Atendimento: De segunda à sexta – 16h às 00h | Sábado – 11h às 00h. Foz do Iguaçu, PR. www.facebook.com/citybierpetiscaria/?locale=pt_BR