Foz emplaca 6 hotéis no TripAdvisor Traveller’s Choice Awards 2015

Choice Awards

Foz do Iguaçu fez bonito no Top 25 dos TripAdvisor Travellers’ Choice Awards 2015, versão Brasil. O prêmio é concedido com base nas avaliações e opiniões dos milhões de viajantes do TripAdvisor de todo o mundo. O destino emplacou seis hotéis em seis diferentes categorias, confirmando a excelência de estrutura, atendimento e serviços da nossa rede hoteleira.

CATEGORIA MELHORES HOTÉIS

CATEGORIA FAMILIARES
* Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
* Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
* Mabu Thermas Grand Resort
* Del Rey Hotel

CATEGORIA MAIS ECONÔMICO
* Maricá B&B

LUXO

ROMÂNTICO

MELHORES SERVIÇOS

PARABÉNS
O SINDHOTÉIS parabeniza os empreendimentos por essa conquista no TripAdvisor Travellers’ Choice Awards 2015 e destaca todos os estabelecimentos da rede hoteleira por investir regularmente em melhorias.  A rede hoteleira iguaçuense é referência para todo o Brasil, devido a sua qualidade e investimentos em melhorias e qualificação profissional. Veja a lista completa em http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice

► HOSTELS MAIS DESCOLADOS DO BRASIL
hostels-descolados
Vale destacar também que, em janeiro, Foz do Iguaçu emplacou cinco hostels na lista dos “50 hostels mais descolados do Brasil”, feita pelo Guia 4 Rodas. Os eleitos são “os albergues com o conforto e design que valem a estadia”.  O Sindhotéis estende os parabéns aos empreendimentos por promover o destino pela qualidade de sua estrutura e serviços.

* Concept Design Hostel
* Iguassu Guest House
* Iguassu Eco Hostel
* Tetris Container Hostel
* Hostel Paudimar Campestre

► SIGA AS NOVIDADES DO TURISMO DE FOZ NO YOUTUBE
youtube-sindhoteis
Ficou mais fácil acompanhar as matérias das emissoras de televisão sobre o mundo da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu. O Sindhotéis agora tem um canal próprio no YouTube com os vídeos relacionados ao turismo iguaçuense.

O objetivo da plataforma é aproximar o turismo e a entidade ainda mais dos associados e da comunidade. O sindicato também mantém outras mídias institucionais, entre elas informativo, boletim eletrônico e coluna em jornal.

O canal no Youtube pode ser facilmente acessado em dispositivos como smartphone, tablet, notebook e PCs.  A plataforma reúne ainda vídeos promocionais relacionados ao Destino Iguaçu, além de playlists de interesse dos associados.

SINDHOTÉIS no YOUTUBE
www.youtube.com/Sindhoteisfoz

► WORKSHOP EXPEDIA
expedia-publico
Foi um sucesso o Workshop Expedia em Foz do Iguaçu, realizado na terça-feira, 27, na sede do Sindhotéis. A nossa sala de cursos e palestras ficou pequena para tanta gente interessada no evento. A Expedia Lodgning Partner Services apontou as tendências do mercado oline. A ação teve patrocínio do Sindhotéis e ABIH Regional Oeste, com apoio do Iguassu Convetin & Visitors Bureau.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________