Foz na reunião da Federação de Hospedagem e Gastronomia

Foz do Iguaçu estará presente mais uma vez na reunião de diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Gastronomia. O empresário Carlos Silva, presidente do Sindhotéis, participará do encontro da FBHA nesta segunda-feira em Vitória, no Espírito Santo. Além de representar o Destino Iguaçu na reunião de trabalho, Carlos Silva vai reforçar o pedido para o desconto no consumo de energia para o setor, bem como vai somar força na defesa de outras pautas da classe.

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM
DE ANO SERÁ NESTA QUINTA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares realiza sua tradicional confraternização de fim de ano nesta quinta-feira, dia 13.  O Sindhotéis reforça o convite para os associados saborear uma ovelha assada, acompanhado de uma boa música a moda de viola. A confraternização será em nossa sede e começará às 19 horas. Participe. Vamos reencontrar os amigos e colocar a conversa em dia. Até lá.

SECRETARIA DE TURISMO
A expectativa é grande do setor em torno de informações sobre como ficará o turismo no governo do Reni Pereira. O prefeito eleito tem afirmado que vai anunciar as informações no seu devido tempo, priorizando critérios políticos e técnicos para compor sua equipe na nova administração. De concreto, sabemos da sua disposição em transformar a secretária numa agência de desenvolvimento.
Reni Pereira também tem garantido que vai manter a fórmula da gestão integrada do turismo, pois reconhece nela os avanços socioeconômicos no município. O caminho é esse: aproveitar a experiência da cada lado e manter a união de empresários e agentes públicos, garantindo a harmonia da iniciativa privada e governos municipal, estadual e federal.

PARTICIPE DO CONCURSO
DE DECORAÇÃO NATALINA
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração do Natal das Cataratas, com três categorias: residencial, comercial e Avenida Brasil, especificamente para os estabelecimentos instalados na principal via comercial da cidade. Os iguaçuenses têm até o dia 15 de dezembro para decorar suas casas e participar.
Serão premiados primeiros, segundos e terceiros lugares de cada uma das três categorias. Os primeiros lugares ganharão cruzeiros para duas pessoas pelo litoral brasileiro; os segundos serão premiados com uma viagem para duas pessoas para Santiago, Montevidéu ou Lima; e os terceiros viajarão com acompanhante para Gramado.
Todas as informações sobre o concurso estão no site do Natal das Cataratas www.nataldascataratas.com.br.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
O SINDHOTÉIS implantou seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz  você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO