Foz se prepara para receber Travel Mart Latin America

travel-mart

Foz do Iguaçu recebe em 2016, pela segunda vez, um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina, o Travel Mart Latin America, que deverá reunir na cidade cerca de 1.100 fornecedores (suppliers) e compradores (buyers). O Destino Iguaçu e a William H. Coleman, Inc., responsável pela Travel Mart Latin America – TMLA, assinaram um termo de compromisso para a realização do evento, na quinta-feira passada. O Sindhotéis integra o comitê gestor local.

Estimativa
A estimativa é que Foz do Iguaçu receba representantes de mais de 450 empresas compradoras, provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel e Japão. Virão também cerca de 500 fornecedores – representantes de agências de turismo, hotéis e empresas aéreas, entre outros – da América Latina, com exceção do México.

► PARABÉNS, ITAIPU
20131214AM5632
O Sindhotéis, através da sua diretoria e associados, parabeniza a Itaipu Binacional pelos 41 anos de criação completados ontem com reconhecimento em todas as áreas.  A usina é líder mundial de geração acumulada de energia limpa e renovável do planeta, além de possuir os melhores índices de eficiência operacional e práticas sustentáveis.
Reverenciamos a aniversariante com sentimento de gratidão, sobretudo pelo fortalecimento do turismo do Destino Iguaçu, que tem vencido vários desafios. Vale destacar nessa conquista a gestão integrada do turismo, com a união de forças políticas e empresariais.

► CASA CHEIA NA PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
curso-manipulacao

Lotou a última palestra com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, realizada na sexta-feira, 15, na sede do Sindhotéis. Durante a capacitação, ela ensinou técnicas e procedimentos para o preparo e manipulação, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Em breve anunciaremos a data da próxima palestra, lembrando que associados efetivos não pagam. Cada participante ganha uma cartilha com dicas para garantir a segurança alimentar.

► BELLA ITALIA RECEBE PRÊMIO DE EXCELÊNCIA DO BOOKING
bella-italia

O Hotel Bella Italia acaba de receber mais uma vez o Award of Excellence, reconhecimento da gigante mundial de reservas Booking.com, um símbolo da gratidão do portal ao hotel por ter providenciado a melhor experiência de acomodação aos hóspedes. A nota 8,5, recebida pelo Hotel Bella Italia, foi obtida com base nos comentários de clientes no ano de 2014. Atualmente o Hotel recebe a nota de 8,6.

► RECANTO OFERECE OPÇÕES TERAPÊUTICAS PARA CASAIS
massagem
O Recanto Cataratas Resort criou programações especiais para os casais que visitam o destino aproveitarem o seu luxuoso Spa no período de outono/inverno. A proposta é oferecer tratamentos no SPA Java Jiwa, onde o casal encontrará várias opções de terapias diferenciadas, entre elas, a exclusiva massagem com Pindas e os tratamentos corporais associados à hidroterapia e os inspirados em rituais de beleza ancestrais em um local romântico e perfumado com ervas e essências naturais. A promoção completa do resort para casais e os valores das diárias estão disponíveis no site www.recantocataratasresort.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!