Foz sedia reunião da Federação de Hospedagem e Alimentação

FBHA em Foz Foto Marcos Labanca

FBHA em Foz
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação realizou reunião da sua diretoria nesta terça-feira, dia 28, em Foz do Iguaçu. O encontro de trabalho da diretoria de uma entidade nacional na cidade demonstra a importância do sindicato no País.

Autoridades
Além do presidente Alexandre Sampaio, participaram do encontro diretores que são dirigentes em outros estados. A comitiva foi recepcionada pelo presidente do Sindhotéis, Carlos Silva (que é também é diretor da FBHA), e pelo futuro presidente, Neuso Rafagnin, bem como diretores do Sindhotéis.

►Última palestra do ano sobre manipulação de alimentos
A última palestra sobre manipulação de alimentos de 2017 já tem data marcada. Será no dia 06 de dezembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Inscrições
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Curso de “Ceia Natalina”
Estão abertas as inscrições para o curso de “Ceia Natalina”, que será ministrado no sábado, dia 9 de dezembro, das 14h às 18h, no Centro de Capacitação. Chef internacional de cozinha, Roberta Zaparolli ensinará, em uma aula show, como preparar uma ceia natalina completa, com entrada, pratos principais, acompanhamentos e sobremesa, combinando sabores para deixar a noite de Natal inesquecível para seus amigos, familiares e clientes.

Cardápio
O cardápio montado pela chefe para esse curso é composto por:

* Entradinha de Salmão com Dill
* Bacalhau com Gengibre
* Lombo da Jamaica
* Arroz com Tangerina
* Chester com Farofa de Ananás e Bacon
* Fidelline de Pupunha
* Parfait de Menta

Inscrições
O valor é R$ 300,00, podendo ser parcelado em duas vezes. Vale lembrar que associados do Sindhotéis, alunos da Uniamérica e do IFPR têm desconto de 20%. Mais informações pelo telefone 3028-9444.

_________________________________________________