Foz será sede Reunião de Sindicatos Estaduais de Hospedagem e Alimentação do Paraná

O Destino Iguaçu será sede de um dos principais eventos sobre o turismo no Paraná. A cidade receberá a “Reunião de Sindicatos Estaduais de Hospedagem e Alimentação do Paraná”, na sexta-feira, dia 15, tendo como anfitrião o Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região).

O encontro contará com a participação do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio; bem como de presidentes de sindicatos patronais de hospedagem e alimentação do Paraná, entre eles Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e dos Campos Gerais.

E obviamente que a reunião contará com a participação massiva da diretoria do Sindhotéis, presidida por Neuso Rafagnin. Vale destacar ainda a participação da Paraná, com a vinda do presidente, João Jacob Mehl; do diretor de Marketing, Aldo Carvalho; e do diretor Técnico, Rafael Andreguetto.

O encontro será promovido em três etapa. A primeira ocorrerá pela manhã na sede do Sindhotéis (no Jardim Central). À tarde os trabalhos estarão concentrados no Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e na sequência haverá audiência com o prefeito Chico Brasileiro na Prefeitura de Foz.

Também estão confirmadas a participação do secretário de Governo, Major Janhke; e do chefe de Gabinete, Kalito Stoeckl. O trade estará representado pelo presidente do Comtur, Carlos Silva; pelo secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, entre outras autoridades.