Home »

Foz terá representante na Federação Nacional de Hotéis

Foz terá representante na Federação Nacional de Hotéis

A eleição para a FNHRBS foi realizada em Brasília nos dias 20 e 21 de maio, tendo como vencedora a Chapa Novos Horizontes, encabeçada por Alexandre Sampaio de Abreu (atual vice-presidente da federação e presidente do SindRio), da qual o iguaçuense Carlos Silva faz parte.

Com 47 votos, ela superou a adversária, Oportunidade Única, liderada por Antônio Jorge Marques, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora (MG), que obteve dez votos.

A gestão da nova diretoria irá até 2014, com a missão de representar 62 sindicatos filiados em todo o Brasil, o que representa mais de um milhão de empregos. “O Sindhotéis coloca esse espaço a disposição de Foz do Iguaçu e municípios da região. Estamos abertos a propostas, idéias e críticas que ajudem no desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região”, afirma Carlos Silva.

Além de Carlos Silva, a diretoria eleita tem mais um paranaense. Trata-se de Marco Antônio de Oliveira Fatuch, no cargo de segundo-vice-presidente. Veja logo abaixo a chapa completa.

REPRESENTAÇÕES – A cadeira ocupada pelo Sindhotéis numa entidade nacional é a continuidade do trabalho em busca de maior representatividade da entidade. O Sindhotéis também está presente no Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Conselho Municipal de Trabalho; Federação Nacional de Hotéis, Bares e Restaurantes; Iguaçu Convention & Visitors Bureau; Parque Tecnológico Itaipu; Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos e Fundo Iguaçu.

Presidente: Alexandre Sampaio de Abreu (RJ)
Primeiro-vice-presidente: Wilson Vettorazzo Calil (ES)
Segundo-vice-presidente: Marco Antônio de Oliveira Fatuch (PR)
Vice-presidente para Meios de Hospedagem: Ricardo Kruger Ritter (RS)
Vice-presidente para Restaurantes e Similares: Norton Luiz Lenhart (RS)
Vice-presidente para Bares e Similares: Amaro Gabden (MG)
Diretor-primeiro-secretário: Luiz Carlos Oliveira Nigro (MT)
Diretor-segundo-secretário: Carlos Antônio da Silva (PR)
Diretor-primeiro-tesoureiro: José Darcílio Cortes Junqueira Reis (RJ)
Diretor-segundo-tesoureiro: Edilson Baldez das Neves (MA)
Diretor de Patrimônio: Júlio Crucho Cunha (PE)

(Grampo Comunicação)

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS