Foz terá representante na Federação Nacional de Hotéis

A eleição para a FNHRBS foi realizada em Brasília nos dias 20 e 21 de maio, tendo como vencedora a Chapa Novos Horizontes, encabeçada por Alexandre Sampaio de Abreu (atual vice-presidente da federação e presidente do SindRio), da qual o iguaçuense Carlos Silva faz parte.

Com 47 votos, ela superou a adversária, Oportunidade Única, liderada por Antônio Jorge Marques, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora (MG), que obteve dez votos.

A gestão da nova diretoria irá até 2014, com a missão de representar 62 sindicatos filiados em todo o Brasil, o que representa mais de um milhão de empregos. “O Sindhotéis coloca esse espaço a disposição de Foz do Iguaçu e municípios da região. Estamos abertos a propostas, idéias e críticas que ajudem no desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região”, afirma Carlos Silva.

Além de Carlos Silva, a diretoria eleita tem mais um paranaense. Trata-se de Marco Antônio de Oliveira Fatuch, no cargo de segundo-vice-presidente. Veja logo abaixo a chapa completa.

REPRESENTAÇÕES – A cadeira ocupada pelo Sindhotéis numa entidade nacional é a continuidade do trabalho em busca de maior representatividade da entidade. O Sindhotéis também está presente no Conselho Municipal de Turismo (Comtur); Conselho Municipal de Trabalho; Federação Nacional de Hotéis, Bares e Restaurantes; Iguaçu Convention & Visitors Bureau; Parque Tecnológico Itaipu; Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos e Fundo Iguaçu.

Presidente: Alexandre Sampaio de Abreu (RJ)
Primeiro-vice-presidente: Wilson Vettorazzo Calil (ES)
Segundo-vice-presidente: Marco Antônio de Oliveira Fatuch (PR)
Vice-presidente para Meios de Hospedagem: Ricardo Kruger Ritter (RS)