Home »

Foz vai sediar a 18ª Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores

Foz vai sediar a 18ª Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores

bienal2013

________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

FOZ VAI SEDIAR A 18ª BIENAL DE ARTE
FOTOGRÁFICA BRASILEIRA EM CORES

bienal2013A 18ª Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores será realizada pela primeira vez em Foz do Iguaçu. O evento será promovido de 25 a 28 de abril, possivelmente na Fundação Cultural. A bienal deve reunir aproximadamente 300 fotógrafos, entre amadores e profissionais associados a 90 fotoclubes que são ligados à Confoto (Confederação Brasileira de Fotografia).

SINDHOTÉIS APOIA BIENAL

O evento é uma promoção da Confoto, com organização do Foto Clube Cataratas do Iguaçu e apoio de diferentes entidades iguaçuenses, entre elas o SINDIHOTÉIS. “O objetivo é divulgar a arte fotográfica e definir as tendências da arte fotográfica nacional”, afirmou o presidente do Foto Clube Cataratas do Iguaçu, Hélio Avelar.  Segundo ele, além da exposição, estão previstas as realizações de palestras e minicursos de fotografia.

SAIBA COMO PARTICIPAR
Somente poderão participar na Bienal os membros dos fotoclubes, todos devidamente inscritos na Confederação Brasileira de Fotografia. As obras fotográficas não estarão sujeitas a qualquer tipo de critério, tema, assunto ou técnica adotada, sendo garantida ao autor a mais ampla liberdade de criação nos limites das determinações previstas no regulamento. Para ler todas as regras acesse o site www.confoto.art.br.  

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EM JANEIRO
Em janeiro temos a Contribuição Sindical, prevista na Consolidação das Leis de Trabalho e que vence no próximo dia 31. De natureza compulsória, é devida por todos os integrantes de uma categoria econômica ou profissional, independente de filiação. Ela é regulamentada através do artigo 580 da CLT, que estabelece os critérios para seu recolhimento.

IMPORTANTE PARA A CLASSE
O recolhimento da contribuição sindical é fundamental para as entidades sindicais, na defesa dos interesses do segmento, objetivando fortalecer e contribuir para o desenvolvimento do setor. E ainda: toda a vez que uma entidade sindical patronal obtém conquistas para o setor empresarial, as vantagens obtidas da negociação não ficam restritas a um grupo: elas são estendidas a todos que fazem parte da mesma classe econômica.

RECOLHIMENTO GARANTE AÇÕES
Sem o recolhimento da Contribuição Sindical as entidades sindicais patronais ficam impossibilitadas de desenvolver ações. Por isto, o empregador deve uma vez por ano, efetuar este pagamento. Reafirme o seu compromisso com a entidade representativa de sua categoria econômica e evite transtornos futuros, pagando a Contribuição Sindical até 31 de janeiro.
Emita sua guia sindical no site da Caixa Econômica Federal (CEF) na internet, disponibilizado em https://sindical.caixa.gov.br, opção “SITCS CONTRIBUINTE”.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Em 2013, o SINDHOTÉIS terá como um das prioridades expandir todos seus serviços e atendimento para os municípios da sua jurisdição. O Sindicato atende estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu. As empresas da região podem solicitar uma visita da nossa equipe pelo telefone (45) 3027-1836.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

hospedagem

gastronomia

motéis

lazer