Garanta sua vaga nos workshops de gastronomia gratuitos do Senac

curso-senac-web

curso-senac-web-2
O Senac Cataratas concedeu ao Sindhotéis  vagas gratuitas para os associados ao Sindhotéis participarem dos 6  workshops em gastronomia. As aulas serão sempre das 15h às 18h, no Senac Cataratas, localizado na Rua João Rouver, 160, no Centro.

Cada workshop é aberto para até 20 alunos, mas a respectiva turma deve ter no mínimo 17 inscritos para ser efetivada.  Portanto associado, garanta já a inscrição dos seus gestores e colaboradores. Solicite sua ficha cadastral pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

Confirma o cronograma:

16/ago Sobremesas Clássicas e Sofisticadas
22/ago Harmonização de vinhos
19/set Coquetelaria Clássica
28/set Arte e Técnica de Sushi
19/out Comida de Boteco
26/out Aproveitamento de Alimentos

► Companhia do Turismo será lançada em 1º de agosto
A Companhia de Atendimento ao Turista do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) será lançada no dia 1º de agosto em Foz do Iguaçu. O evento será realizado às 14 horas, no Viale Cataratas Hotel. A confirmação da data foi feita nesta semana pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira do Paraná.

Fronteira e operações
A programação inclui ainda recepção e boas-vindas às autoridades, membros e convidados às 15h30; apresentação de dados estatísticos do primeiro semestre; palestra do IDESFI (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras) e apresentação da Receita Federal sobre operações conjuntas de longa duração nas fronteiras.

ICVB promove sensibilização no Sindhotéis
companhia-turismo-2
Os integrantes da Companhia de Atendimento ao Turista estão ampliando o conhecimento sobre os atrativos do Destino Iguaçu. Nesta quinta-feira, 21, o grupo participou de uma capacitação promovida pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) na sede do Sindhotéis. A sensibilização foi coordenada pela Coordenadora de Visitors do ICVB, Elaine Tenerello.

►Dia 5 de agosto tem palestra sobre manipulação de alimentos
manipulacao-alimentos-30-09A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 5 de agosto, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

►Curso Revenue Management,
Distribuição e Marketing Digital

Gabriela OttoAtenção, reta final para as inscrições no curso de Revenue Management, Distribuição e Marketing Digital, que será realizado nos dias 4 e 5 de agosto no Centro de Capacitação. Neste curso, você vai descobrir como interagir com esses meios, em quais canais investir, como reduzir custos, fazer previsão de vendas, que tarifas devem ser aplicadas, e a responsabilidade de cada profissional dentro da estratégia comercial.

Educadora

O curso será ministrado por Gabriela Otto, renomada profissional de Marketing, Distribuição e Revenue Management, com mais de 20 anos de experiência. Com diplomas da PUC-RS, ESPM, FAAP-SP, e passagens por grandes empresas do setor hoteleiro, Gabriela é a principal palestrante sobre turismo de luxo no país. Mais informações no site: www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!