Garçons e garçonetes, eis uma corrida incrível

corrida-garcom-jordao

corrida-garcom-jordaoUma competição em que tempo e equilíbrio são fundamentais para chegar ao lugar mais alto do pódio. Essa é a Corrida do Garçom, a ser realizada no próximo domingo, 23, na Praça das Nações (Mitre). A prova tem como objetivo prestigiar os profissionais, além de ser uma verdadeira confraternização da categoria. O evento é uma promoção conjunta do Sindhotéis; Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade; Sesc e Senac. A ação conta com apoio de empresas do setor.

Inscrições pelo site
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18 horas do dia 21 de agosto pelos sites www.sindhoteisfoz.com.br e www.stthfi.com.br (neles, o competidor encontra o regulamento na íntegra). Ou diretamente na sede do Sindhotéis e do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu, bem como no Departamento de Recursos Humanos da empresa.

Bandeja na mão
O percurso terá 30 metros. O vencedor será aquele que chegar em primeiro, segurando uma bandeja com cinco copos em uma mão na altura padrão, mantendo a outra mão livre. Caso ninguém cruze a linha de chegada com os cinco recipientes, vencerá quem tiver mais unidades na bandeja, sendo considerada também a quantidade de líquido nos copos.

Tire dúvidas
Consulte o regulamento completo no site dos sindicatos. Mais informações: (45) 3027-1836, no Sindhotéis, ou (45) 3523-1155, no Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu.

oeste-compra-oeste► OESTE COMPRA OESTE
O “Oeste Compra Oeste” será realizado na quarta-feira, 19, a partir das 18 horas, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Serão três palestras: “ONU-WFP – Compras para o Progresso”, por Gabriel Specht; “Lei Complementar 147 (compras públicas)”, por Luiz Mauricio Zanin; além de uma palestra sobre o Tribunal de Contas.

Economia regional
O Oeste Compra Oeste é uma ação de incentivo à economia regional, com objetivo de agregar valor às atividades econômicas da região, gerando mais riquezas e aumento a circulação dessas riquezas no território. A proposta é priorizar as compras na região, o que significa escolher, no que for possível, produtos e serviços comercializados por empresas da região.

Entrada é gratuita
A entrada é gratuita.  A promoção é do Programa Oeste em Desenvolvimento, com realização do Sebrae e Itaipu Binacional, em parceria com várias instituições, entre elas o Sindhotéis. Mais informações: www.oesteemdesenvolvimento.com.br.

SUKIYAKI FEST TERÁ RENDA
PARA ENTIDADES SOCIAIS

Sukiyaki Fest
A13ª Sukiyaki Fest será realizada no dia 29 de agosto na Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, localizada na Vila Yolanda. Organizado pelo Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, o evento de cunho social está marcado para começar às 20 horas. A entrada custa R$ 20. Toda a renda será destinada AFA (Associação Fraternidade Aliança), ADIFI (Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu) e Nosso Canto Centro Adaptação Neurológica.

► TERÇA TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
Suyan-junho

Será realizada nesta terça-feira, dia 18, das 15 horas às 17 horas, mais uma palestra sobre manipulação de alimentos com nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!