Home »

Geraldo Magela: Por que sou associado ao Sindhotéis

Geraldo Magela: Por que sou associado ao Sindhotéis

Geraldo Magela-2

Geraldo Magela-2
Geraldo Magela, gerente-geral do Hotel Golden Park Internacional Foz

“Nós, do Hotel Golden Park Internacional Foz, somos associados porque entendemos que, nessas quatro décadas de atuação, o Sindhotéis tem lutado e defendido os interesses das empresas de hospedagem de Foz do Iguaçu com dedicação e seriedade, qualificando produtos e serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares; tudo em busca do fortalecimento do setor. Por essa constante colaboração somos associados e parceiros do Sindhotéis.”

Suyan-junho► Cuide bem do preparo dos  alimentos em sua empresa

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 30 de junho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.


►BEST WESTERN Tarobá Hotel
investe em energia solar fotovoltaica

placas-tarobaA implantação de um modelo de gestão voltado para a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente levou o BEST WESTERN Tarobá Hotel a promover investimentos para transformar luz solar em energia elétrica. Com a instalação do sistema de geração de energia por meio de placas fotovoltaicas, o hotel em Foz do Iguaçu reduz as despesas e contribui para conservação da natureza.

Com a produção mensal de 1.850 kWh de energia limpa e renovável, o hotel deixará de emitir na atmosfera duas toneladas de gás carbônico por ano, substância química associada ao efeito estufa. O sistema fotovoltaico do BEST WESTERN Tarobá Hotel possui 60 placas, instaladas em uma área de 100 m². As placas de captação têm durabilidade mínima de 25 anos e o retorno do investimento está previsto em 6,7 anos.


Pioneirismo

O BEST WESTERN Tarobá Hotel é um dos primeiros hotéis do Brasil três estrelas a implantar o sistema de produção de energia solar fotovoltaica. No país, são poucos os estabelecimentos nesta categoria a investir em infraestrutura para gerar energia a partir do sol. O Tarobá é o único meio de hospedagem de Foz do Iguaçu a utilizar as placas fotovoltaicas.

►Mabu aposta nas águas terminais
como produtos inovadores
Mabu-Parque-Aquatico

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participa do 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, que acontece juntamente ao Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A rede hoteleira apresenta no evento a sua infraestrutura e atrações no Mabu Thermas Grand Resort e também no My Mabu e Blue Park – novos empreendimentos anunciados no fim do ano passado.

O Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani – principal reserva subterrânea de águas do mundo. O resort utiliza o aquífero especificamente para balneabilidade em suas piscinas e praia termal. Nas piscinas, a água termal se renova a cada quatro horas, enquanto na praia termal a renovação acontece a cada cinco, em ambas as atrações com água corrente e sempre com temperatura média de 36ºC.

 

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
_________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

City Bier Petiscaria

Rua Quintino Bocaiuva, 1088, Centro. Atendimento: De segunda à sexta – 16h às 00h | Sábado – 11h às 00h. Foz do Iguaçu, PR. www.facebook.com/citybierpetiscaria/?locale=pt_BR

LEIA MAIS