Grupo Viale anuncia inauguração do Viale Tower Hotel

viale tower restaurante2 web

Empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu, possui ampla e moderna estrutura para atender aos segmentos de negócios e lazer

viale tower restaurante2 web O Grupo Viale, acaba de anunciar a inauguração de seu mais novo empreendimento da rede. Um dos destinos mais visitados do Brasil, Foz do Iguaçu, contará com o Viale Tower, ampliando assim a presença da marca na terra das Cataratas.

O empreendimento conta com 150 apartamentos ( 270 leitos), além da infraestrutura com sala de eventos equipada com tecnologia de ponta, piscina de borda infinita com deck bar na cobertura, fitness center, sauna, restaurante, serviço de catering e opções de eventos compartilhados com hospedagem.

hotel viale tower fachada web Localizado na Av. Jorge Schimmelpfeng,232, região central da cidade, o majestoso prédio oferece acomodações com ar condicionado split, vidros à prova de som, frigobar e TV de LED 32 polegadas em todos os apartamentos, além de wi-fi gratuito. Outro ponto forte está na proposta sustentável do hotel, que conta com iluminação de 1.500 lâmpadas de Led’, aquecimento solar e chuveiros especiais que contribuem na economia de água. Nas áreas comuns, um avançado sistema de segurança por câmeras digitais monitora todos os ambientes do empreendimento.

Com um valor de investimento de mais de R$ 20 milhões, o hotel tem área total construída de 9.500m², o que permite a disponibilização de uma ampla e refinada infraestrutura para os hóspedes, tanto nos apartamentos quanto nas áreas de lazer e eventos. Queremos oferecer algo totalmente novo para Foz do Iguaçu, comenta Paulo Baldan, dirigente do Grupo Viale. “O Tower traz conceitos inovadores de hospedagem, em especial para quem visita a cidade a negócios, no entanto, como nosso destino é essencialmente de lazer, também queremos ser uma boa opção para o turista”, explica o empresário.

A expectativa é que o novo empreendimento tenha ocupação média de 60% ainda neste ano no acumulado, comenta Luciano Ferreira, Gerente Comercial do hotel. “Nossas políticas comerciais serão bem competitivas e definidas, a exemplo do que já acontece com o Viale Cataratas Hotel & Eventos, utilizando toda nossa distribuição. As diárias inicialmente devem ficar na média de R$ 220,00 no apartamento duplo”, complementa Ferreira.

Mais informações: www.vialehoteis.com.br

(Horus Comunicação Integrada)