Guia de captação de eventos para hotéis e resorts

captacao de eventos-web

captacao de eventosBaixe de graça o “Guia de captação de eventos para hotéis e resorts”, produzido pela Pires & Associados (uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas).  O arquivo está na seção Fique Por Dentro/ Dicas para o seu negócio em nosso site.

Boas práticas para que hotéis e resorts
O material reúne uma série de boas práticas para que hotéis e resorts possam incrementar o trabalho de captação de eventos. Este é um segmento cada vez mais importante para o setor hoteleiro, que proporciona benefícios como a redução dos impactos da sazonalidade e a possibilidade de ocupação durante o ano inteiro, além de gerar novas receitas, atrair parceiros estratégicos e conquistar um público diferenciado.

Quarto de hotel do campo de incidência de direitos autorais
Em primeira mão, o Senador Antonio Anastasia acabou de entregar um relatório favorável ao PLS 206/2012, que visa excluir quarto de hotel do campo de incidência de direitos autorais. Esperamos que o relatório seja aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Caso isso ocorra, a matéria estará praticamente aprovada no Senado e seguirá à Câmara.

oeste-em-desenvolvimento► Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento
O Programa Oeste em Desenvolvimento realiza o II Fórum do Programa Oeste em Desenvolvimento – Demandas Estratégicas e Prioritárias do Território. O evento será promovido no dia 16 de maio, no Auditório do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel. A programação técnica está programada para acontecer das 15h30 às 18h, com plenária às 18h. Mais informações e inscrições pelo e-mail secretaria@oesteemdesenvolvimento.com.br

► Baú de memória do Sindhotéis surpreende Manuele Fritzen

Manuele-Luci-web
A Manuele Fritzen teve uma grata surpresa ao visitar o Centro do Capacitação. A assessora da diretoria, Luci Roberto, resgatou um antigo jornal que traz uma foto da pequena Manu com o seu irmão Elinton e seus pais, Élio e Marta. A emoção foi tanta que a empresária fez questão de mostrar a foto das suas filhas no celular. “Tudo igual”, brincou. O jornal “O Paraná”, de 1986, é uma das relíquias do baú de memórias da entidade.

Benefícios, descontos, vantagens e serviços exclusivos para associados
saude

ITAMED: o convênio garante preços diferenciados para adesão ao plano coletivo empresarial.

CLÍNICA SANTA LUZIA: clínica-geral e medicina do trabalho.

LABORATÓRIO VITAGEN: desconto de 40% a 60% em exames laboratoriais.

ORAL FOZ: avaliação e diagnóstico sem custo; desconto de 10% para pagamento à vista, parcelamento em até 12 vezes, ortodontia com 50% de desconto na primeira mensalidade; palestras de curta duração nas empresas.

YNIATOS: descontos diferenciados nos serviços de medicina do trabalho e implementação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

SINDILOJAS: Palestra gratuita sobre qualidade de vida no trabalho, ministrada por psicólogos, na própria empresa, com duração de 30 minutos.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!