Happy hour com órgãos de segurança

Também dentro do clima de fim de ano o Sindhotéis ofereceu um happy hour aos órgãos de segurança de Foz do Iguaçu. Participaram do encontro integrantes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Aeronáutica e da Companhia de Atendimento ao Turista. Eles foram recebidos por Neuso Rafagnin, pelo diretor-executivo do Sindicato, Plácido José Oliveira, e pelo diretor-executivo ABIH-PR Regional Oeste, Jefferson Amorim.

►Encontro com escritórios de contabilidade
Para completar o congraçamento neste fim de ano a diretoria do Sindhotéis promoveu um encontro com representantes de empresas de contabilidade. Além de colocar a conversa em dia, o evento propiciou maior integração entre o Sindicato e gestores de escritório parceiros da entidade.