Home »

Hospedagem e Gastronomia contra a poliomielite e sarampo

Hospedagem e Gastronomia contra a poliomielite e sarampo

O Sindhotéis solicita aos empresários dos meios de hospedagem e gastronomia que incentivem os funcionários a vacinar seus filhos contra a poliomielite e sarampo. A campanha de vacinação está em pleno andamento, mas até agora Foz do Iguaçu atingiu apenas 60% da meta estipulada que é vacinar 95% das crianças com idade entre 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias, totalizando 15,7 mil crianças.

Diante do índice preocupante, solicitamos que peçam aos colaboradores a apresentação do comprovante de vacinação dos filhos nessa faixa etária. Caso os adultos ainda não tenham vacinado os pequenos, que levem as crianças as unidades de saúde o mais rápido possível. Lembrando que neste sábado tem o “Dia D” (todas as unidades funcionarão das 8h às 17h).

É uma questão de saúde e proteção aos pequenos. Ressaltamos que a obrigatoriedade da imunização de menores está prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu parágrafo 1º do artigo 14, que assim dispõe: “é obrigatória a vacinação das crianças nos casos recomendados pelas autoridades sanitárias”.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

COPEL: Mercado Livre de Energia

A Copel Mercado Livre tem o prazer de convidá-lo(a) para participar do evento “Mercado Livre de Energia: Perspectivas, Benefícios e Economia para Crescer”, um encontro

LEIA MAIS