Home »

Hotéis e restaurantes de Foz ampliam descontos para moradores da região

Hotéis e restaurantes de Foz ampliam descontos para moradores da região

Convenio Sindhoteis - Foto Marcos Labanca

Convenio Sindhoteis - Foto Marcos Labanca
Sindhotéis e Conselho dos Municípios Lindeiros beneficiam funcionários das prefeituras, câmaras de vereadores e associações comerciais
– Foto: Marcos Labanca

Moradores do Oeste do Paraná têm um motivo a mais para visitar Foz do Iguaçu. Dezenas de hotéis e restaurantes iguaçuenses estão ampliando os descontos oferecidos por meio do convênio entre o Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

A parceria beneficia servidores públicos e seus dependentes, da administração direta e indireta das prefeituras e câmaras de vereadores. Também contempla funcionários, diretoria e associados das associações comerciais dos 16 municípios que formam a instituição.

Atualmente, 22 hotéis de diferentes padrões oferecem descontos de 10% a 60%.  O convênio inclui restaurantes e dois centros de cultura e lazer. Consulte a lista dos estabelecimentos que estão concedendo o desconto.

O convênio vem incentivar os moradores da região lindeira, mesmo aqueles das cidades mais próximas, a aproveitar seu deslocamento a trabalho para Foz do Iguaçu para usufruir hospedagem e pacotes especiais oferecidos nos estabelecimentos locais, incentivando ainda o turismo regional.

Mais descontos
Nesta segunda etapa do convênio, o número de empresas conveniadas e a faixa de desconto foram ampliados, ressaltam o vice-presidente do Sindhotéis, Vilmar Andreola, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, Jucerlei Sotoriva.

“Também reforçamos a divulgação do benefício, com a fixação de adesivos na recepção dos estabelecimentos, bem como distribuição de panfletos diretamente nos municípios do público-alvo”, afirmou Sotoriva.


Já Andreola reforça a importância da parceria para o fortalecimento do turismo iguaçuense, atraindo moradores de municípios a poucos quilômetros de Foz do Iguaçu. “Queremos dar um impulso a mais na rede hoteleira e gastronômica seduzindo turistas que moram bem pertinho da gente”, contou.

Orientação
O benefício vale ao longo do ano, mas é preciso entrar em contato com a empresa para verificar a sua disponibilidade na data escolhida. Vale salientar que em períodos de alta temporada e/ou feriados prolongados pode não haver vagas.

Carteirinha de DescontosComo funciona a adesão?
O interessado deve dirigir-se à associação comercial de seu município para fazer o pedido da sua carteirinha. Ela é pessoal e intransferível, devendo ser apresentada no estabelecimento juntamente com a carteira de identidade.  

A carteirinha tem validade de um ano e custo de R$ 15 a ser pago no momento do pedido. Para o cadastro são necessários os seguintes dados: nome completo, RG, data de nascimento, telefone, e-mail, município e entidade.

Mais informações
(45) 3027-1836
sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens