Hotéis movimentados no reveilon

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

HOTÉIS MOVIMENTADOS NO REVEILON
A rede hoteleira de Foz do Iguaçu vai registrar alta ocupação nesta virada de ano. Pesquisa realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares revela que 81% dos apartamentos já possuem reservas. Com essa estimativa é certo que haverá um grande movimento de turistas nos atrativos do destino. O resultado leva em conta amostragem com 28 estabelecimentos da cidade, de diferentes níveis. A média de ocupação deve aumentar com a proximidade do réveillon. O estudo aponta ainda a nacionalidade dos hóspedes. Como em anos anteriores, a maioria dos clientes é formada por brasileiros (75% do total). Em seguida aparecem os argentinos (11,1%) e visitantes de outras nacionalidades (13,9%).

OPÇÕES PRA VIRADA DO ANO
O Portal H2FOZ preparou uma relação especial para seus leitores, com dicas das festas da rede hotelaria iguaçuense. O serviço inclui descritivo dos pacotes, valores e flyers promocionais. Vale a pena conferir em www.h2foz.com.br

REDES SOCIAIS
O Sindhotéis implantou neste fim de ano seus canais de comunicação nas redes sociais. O objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja conosco, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz você saberá em primeira mão as notícias curtas do setor. O site também passará por melhorias na virada do ano. Fique atento, as novidades vão pipocar em janeiro.

AGRADECIMENTO
O Sindhotéis registra agradecimento a Cáritas, do Buffet Ver o Verde, que atendeu a festa de confraternização de final de ano do Sindhotéis com um maravilhoso coquetel, realizada no dia 14. A festa reuniu empresários dos meios de hospedagem e gastronomia da cidade, profissionais da imprensa, autoridades políticas e do turismo de Foz do Iguaçu.

FÉRIAS COLETIVAS DE 21/12 A 10/01
Lembramos que o Sindicato não terá expediente até 10 de janeiro de 201 por causa das férias coletivas dos seus funcionários.  A todos os associados, fornecedores, parceiros e amigos do Sindhotéis o nosso mais sincero votos de boas festas, paz, amor e um extraordinário 2012.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO