Hotéis Viale apresentarão resultados positivos durante a ABAV

Luciano Ferreira

O Grupo Viale Hotéis quer mostrar ao trade turístico durante a 42ª ABAV, em São Paulo, os resultados positivos de suas duas unidades na terra das Cataratas: o Viale Tower e o Viale Cataratas. Além disso, o complexo hoteleiro deve apresentar as novidades de relacionamento com agentes e operadores para a temporada de verão que se aproxima. “Temos condições comerciais e dois excelentes produtos para serem trabalhados pelos profissionais do turismo”, ressalta Luciano Ferreira, gerente comercial da rede.

Segundo ele, a inauguração do Viale Tower, no início deste ano, e a modernização implantada no Viale Cataratas contribuíram para resultados expressivos de ocupação no primeiro semestre, independente da Copa do Mundo que, de acordo com o dirigente, não teve muita influência na hospedagem no período. “”Em termos de hotéis em Foz do Iguaçu, houve uma consolidação acentuada de nossas unidades e um crescimento no volume de hospedagens e eventos em relação a 2013. Acredito que o trabalho dos operadores, aliados ao empenho de nossos colaboradores e nossas estratégias agressivas, foram fundamentais para alcançarmos mais de 60% de ocupação até o mês de agosto”, explica o executivo.

Durante o evento, que deverá contar com todo o time comercial do grupo, incluindo a diretoria, o complexo hoteleiro deverá apresentar também a nova piscina de borda infinita e deck bar que foram inaugurados na cobertura do Viale Tower e também as novidades do Viale Cataratas, que recebeu investimentos importantes em equipamento, serviços e na complementação da área de lazer, além da infraestrutura tecnológica das duas unidades, que investiram fortemente na sustentabilidade, economia de energia na iluminação e aparelhos elétricos, reuso de água e reciclagem. “Também vamos reforçar com nossos parceiros as condições comerciais que teremos para a temporada de verão. Nossa expectativa é que o ano que vem seja muito bom e estamos nos preparando para isso”, conclui Luciano.

Serviço:
Viale e Viale Tower