Hotel Continental Inn investe em retrofit

hotel continental inn

hotel continental innCom localização privilegiada empreendimento finaliza primeira fase de modernização, renovando 69 apartamentos e áreas comuns

O Hotel Continntal Inn, de Foz do Iguaçu, está investindo em um projeto de retrofit com a finalidade de atender ainda melhor às necessidades de seus clientes.

As reformas da Ala 1 do hotel acabam de ser entregues e a previsão é de que a área total seja concluída em 2015. A primeira fase está entregando aos hóspedes 69 aptos totalmente reformados, que ganharam novo mobiliário, design de interior, iluminação e janelas antirruídos. Uma nova fachada, mais moderna e funcional, também foi adicionada ao Continental Inn, que já possuía um visual arrojado criado há 16 anos, quando foi inaugurado.

A parte coberta, áreas comuns, tais como jardins e piscina, foram modernizadas e ganharam também novo mobiliário, tornando o local mas requintado e confortável, que se complementam por um agradável e totalmente novo piano bar.

Os investimentos na renovação até o momento ultrapassam os R$ 2 milhões, informa André Terrengui, gerente comercial do empreendimento. “Estamos em uma época de oportunidades para o turismo e a hotelaria. Foz do Iguaçu tem se tornado cada vez mais um dos destinos preferidos de brasileiros e estrangeiros e nosso hotel, precisava de uma modernização para atrair e fidelizar novos hóspedes”, explica o dirigente.

Com 124 apartamentos, o hotel pretende acelerar as obras na área de lazer, construir um kids club e finalizar as reformas da área da piscina, academia com fitness center e sauna, além de uma sala de reuniões para 80 pessoas e a reforma dos 55 apartamentos que faltam.

De acordo com o dirigente, o hotel já pode receber as demandas para as férias de julho e início da temporada de primavera/verão, pretendendo investir também em ações de relacionamento com agentes e operadoras. “Estamos criando estratégias para ampliar o relacionamento com os profissionais do turismo e pretendemos dar mais incentivos e motivação para que eles coloquem nosso hotel em seus pacotes para Foz do Iguaçu”, finaliza André.

(Horus Comunicação Integrada)