Hotel de Foz ajuda a divulgar exposição sobre Leminski

leminski.mostra1

Quem se hospeda no Best Western Tarobá Hotel e Eventos, em Foz do Iguaçu, recebe cartões com frases e pequenos poemas de Paulo Leminski. A ideia é incentivar os turistas a visitarem a exposição “Múltiplo Leminski”, no Ecomuseu de Itaipu.

“As frases nos cartões para os hóspedes refletem apenas um pouco das várias facetas de Leminski”, comenta Mauro Sebastiany, dirigente do hotel. “Acreditamos que essa é uma ação que irá contribuir como atrativo cultural aos nossos turistas e a toda a comunidade”.

Além dos cartões, foram colocados banners no lobby do hotel, onde os hóspedes encontram mais informações sobre a mostra, que traz as várias facetas de Leminski – escritor, poeta, músico, tradutor, publicitário, grafiteiro, biógrafo, jornalista e autor de histórias em quadrinhos eróticas, entre outras funções que exerceu ao longo de seus 44 anos de vida. Era também boêmio inveterado e polêmico em tudo o que fazia.

(Estação Itaipu)