Hotel Tarobá conquista a certificação pela segunda vez

taroba-quarta-home

apto-taroba

O BEST WESTERN Tarobá Hotel conquistou o Certificado de Excelência 2016 concedido pelo TripAdvisor, portal de turismo que reúne uma das maiores comunidades de viagens do mundo. A certificação é destinada a empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes indicadas por hóspedes no TripAdvisor. O reconhecimento do hotel em Foz do Iguaçu demonstra a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços oferecidos.

As experiências positivas dos hóspedes do BEST WESTERN Tarobá Hotel foram registradas e compartilhadas por viajantes de várias partes do mundo. A concessão da premiação considera a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos visitantes para o TripAdvisor, ao longo de um período de 12 meses. Esta é a segunda vez que o Tarobá Hotel obtém o Certificado de Excelência.

O gerente-geral do BEST WESTERN Tarobá Hotel, Mauro Sebastiany, explica o conjunto de critérios exigidos para que uma empresa possa receber o Certificado de Excelência. O empreendimento tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do portal turístico há pelo menos 12 meses.

De acordo com Mauro Sebastiany, o certificado do TripAdvisor é um reconhecimento pelos serviços de qualidade do BEST WESTERN Tarobá Hotel. “A premiação é importante por ser a demonstração de satisfação de nossos hóspedes”, explica. “Investimos de forma permanente na infraestrutura, na diversificação dos serviços e na excelência do atendimento para que nosso cliente tenha a melhor experiência durante a sua estada em nosso hotel em Foz do Iguaçu”, complementa o gerente.

Excelência

O BEST WESTERN Tarobá Hotel já havia obtido o Certificado de Excelência na edição de 2014, depois de receber mais de mil avaliações de hóspedes e clientes. Oferecendo atendimento de hospedagem de excelência, o hotel ainda obteve 87% de aprovação no TripAdvisor, entre todas as avaliações registradas, sendo considerado o melhor hotel na categoria três estrelas do município de Foz do Iguaçu.

O BEST WESTERN Tarobá Hotel possui mais de quatro mil avaliações no TripAdvisor. Na opinião dos viajantes que registraram a sua satisfação com os serviços do hotel em Foz do Iguaçu, 3.375 disseram que a experiência de atendimento e hospedagem foi excelente ou muito boa.

Hotel

Localizado em uma área nobre central, próxima dos principais atrativos turísticos da região trinacional, o BEST WESTERN Tarobá Hotel prioriza a comodidade, atendimento diferenciado e serviços à altura de seu charme e design. São 176 apartamentos modernos e aconchegantes, inteiramente equipados para oferecer conforto, descanso e lazer para os hóspedes, com as melhores instalações oferecidas por um estabelecimento três estrelas em Foz do Iguaçu, melhor até que a grande maioria dos hotéis quatro estrelas da cidade.

O hotel em Foz do Iguaçu possui estrutura inteiramente inclusiva, com barra de apoio nos banheiros e adaptados para portadores de deficiências. Comprometido com o meio ambiente, desenvolve ações voltadas para a sustentabilidade, com sistemas que garantem o correto gerenciamento de resíduos e o melhor aproveitamento de energia.

BEST WESTERN Tarobá Hotel
Rua Tarobá, 1.048, Centro, Foz do Iguaçu, Paraná