Hotel Iguassu Express finaliza reforma com instalação de elevador

Fachada Hotel-web

Iguassu Express -

Localizado em pleno corredor turístico de Foz do Iguaçu, empreendimento alia economia e qualidade de hospedagem

O Hotel Iguassu Express finalizou os últimos detalhes de uma repaginação completa, que incluiu a reforma do prédio e a instalação de um moderno elevador, aumentando a qualidade dos serviços prestados aos hóspedes.

O hotel possui 35 apartamentos Standard e 30 Superior, que aliaconforto, comodidade e praticidade com economia e bem-estar. Eles possuem cama box, internet wi-fi gratuita, ar condicionado, TV LCD 32 a cabo, frigobar, telefone, ambiente hipoalergênico, com aquecimento de água.

O empreendimento, classificado como econômico/executivo, ideal para quem participa de congressos, feiras e simpósios no destino, mas que não abre mão do lazer.O hotel possui espaço reservado para momentos de descanso na área, com a possibilidade saborear petiscos e drinques à beira da piscina, preparados em seu restaurante.

Para quem gosta de uma corrida ou caminhada existe uma pista para esse tipo de atividade, bem em frente ao hotel. Outro diferencial é seu saboroso café da manhã, que possui um gostinho caseiro e uma variedade de opções, entre pães, bolos, tortas, sucos, cafés e chás, tudo fresquinho e natural.

O Iguassu Express está localizado na Avenidas das Cataratas, em pleno corredor turístico de Foz do Iguaçu, permitindo acesso rápido ao centro da cidade, Aeroporto, Puerto Iguazú, Ciuda ddel Este, Cataratas e Parque das Aves e incrustado entre os principais resorts das grandes rede e dos s eventos que os estabelecimentos recebem mensalmente.

Possui ainda roomservice, bar, restaurante, recepção 24h, internet wi-fi grátis, lobby com TV, estacionamento gratuito, agência de turismo, serviço de lavanderia e gerador de energia.

Iguassu Express Hotel
Avenida das Cataratas, 2500 – Foz do Iguaçu
Contato:     (45) 3026-4600
reservas@iguassuexpresshotel.com.br