Home »

Recanto Park Hotel possui novo Centro de Convenções & Eventos

Recanto Park Hotel possui novo Centro de Convenções & Eventos

O Recanto Park Hotel agora conta com novo Centro de Convenções & Eventos, com capacidade para atender até 650 pessoas no salão principal.

O Recanto Park Hotel agora conta com novo Centro de Convenções & Eventos,  com capacidade para atender até 650 pessoas no salão principal. Com arrojado projeto arquitetônico e equipamentos de última geração o local ainda mais cinco salas moduláveis com capacidade para acomodar grupos de 10 a 300 pessoas.

Na décima edição, o Prêmio Caio o Recanto Park Hotel ficou entre os “Top Five” de melhor hotel com espaço para eventos de médio porte da região sul do Brasil.

Para o gerente comercial e de Marketing do hotel, Edilson Moura Andrade, a decoração requintada combinada com a sofisticada arquitetura e tornam os ambientes perfeitos para realização de eventos sociais e empresariais. “O novo centro de eventos vem de encontro às necessidades do mercado de um espaço moderno e arrojado”, disse o gerente.

Localizado a 15 minutos do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu e a cinco minutos do centro comercial da cidade, o novo o espaço oferece sistema de iluminação digital e climatização eletrônica, moderna tecnologia na área de comunicação, business center, estacionamento privativo e acesso a portadores de deficiência física. Mais informações no endereço: www.recantoparkhotel.com.br.

Fonte: H2Foz

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

LEIA MAIS

“Não é Não”

“Não é Não”, destinado a prevenir o constrangimento e a violência contra a mulher em ambientes nos quais sejam vendidas bebidas alcoólicas, como casas noturnas,

LEIA MAIS