Hotel Show 2011 finaliza preparativos para terceira edição

Organizadores já comercializaram quase 100% dos estandes

Os preparativos para a terceira edição do Hotel Show, em Foz do Iguaçu, estão na fase final. A feira já conta com 43 expositores, restando poucos estandes para fechar em 100%. As empresas apresentarão um mix de produtos, equipamentos e serviços para hotelaria, motelaria, restaurantes e similares.

Um dos objetivos da feira, promovida pelo Sindhotéis-Foz e Sindotel-Curitiba, é oferecer lançamentos, produtos e novas tecnologias para o setor. O evento contará com a participação de empresários do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do sul, bem como do Paraguai e Argentina.

“Vamos trazer para Foz do Iguaçu o melhor do segmento”, informa o presidente do Sindhotéis-Foz, Carlos Silva. Os interessados em expor produtos na feira, que acontecerá de 16 a 18 de junho, devem entrar em contato com a PJ Eventos, organizadora do Hotel Show, pelo telefone (41) 3072-1000.

DIVERSIDADE – “É importante mostrar a diversidade de produtos para a rede hoteleira. A cada ano surgem inovações que são necessárias para o empreendimento servir cada vez melhor seus hóspedes”, afirma o presidente do Sindotéis-Curitiba, Marco Fatuch.

Na área de móveis, enchoval, cama, decoração e similares estão empresas como Tomberlin, Sabie, Pavanny, Exportec, Mannes, VBC (Consul e Brastemp), Altenburg, Ronconi e Beaulieu do Brasil.

O departamento de equipamentos de cozinha, bares e gastronomia terá as marcas Multgrill, SorvCrem, Astória, Indusfritas, Indiana, Guardanapos Relevo, Alffainox, Pomare, Donna / Bom Sabor, Copercana, Hergus Inox, Fato A Mano Vidros e Cancian Hotelaria.

Já as áreas de amenitie, limpeza, higiene e artigos serão representadas por Realgems, Dall Clean, Hygiecorp, Harus Amenities, Colau, Santax e NewDrop. As empresas Kaba, Onity, Unihotel e DJN Geradores serão os expositores para equipamentos como chaves, cofres, chaveiros, sensores, economizadores de energia e sinalizadores.

Além desses, outros nomes já garantiram espaço na feira. É o caso da Moda Teck, SJR Máquina Lavanderia, CMNet, Sicredi, Vono-Gvt, Leucotron Telecom, Ceritel, CEF, Desbravador, Night Fantasy, Climatização e Krenke Brinquedos.

O evento tem como parceiros a Revista 100 Fronteiras, Auto Estilo Magazine, Panorama do Turismo, Portal H2FOZ, Abrasel Paraná, Guia de Hotéis & Convenções, Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, e o Guia Profissional de Hotéis e Restaurantes.

ESTREIA – Uma novidade deste ano é o Espaço Empresarial, área destinada a receber os empresários do turismo e expositores da feira. Participarão ainda deste ambiente o Sindhotéis-Foz, Sindotel-Curitiba, ABIH-PR-Oeste, Federação Nacional Hospedagem e Alimentação (FBHA), Sistema Fecomércio PR, Abrasel-PR e Iguaçu Convention & Visitors Bureau.

QUALIFICAÇÃO – O evento também terá espaço para palestras e oficinas. O Senac, por exemplo, realizará palestras sobre e qualificação e capacitação. Já Associação Brasileira de Governança trabalhará reciclagem e aperfeiçoamento profissional, enquanto a Mark Up Consultoria enfocará Revenue Management.

Hotel Show 2011

Data: 16, 17 e 18 de junho