Hotel Show 2011 será realizado em junho – Acompanhe as novidades

Os preparativos para o Hotel Show 2011 estão a todo vapor.  Várias entidades estão unidas para a realização do evento, de 16 a 18 de junho. A sexta edição tem como tema básico a apresentação de soluções para os empresários e profissionais do setor hoteleiro, meios de hospedagem e gastronomia.

OFICINAS E QUALIFICAÇÃO
Além da feira de produtos e serviços para hotelaria, motelaria, gastronomia e turismo, acontecerão oficinas direcionadas. Os assuntos são direcionados para administração, governança, segurança alimentar, hospitalidade entre outros. Todas as atividades são apoiadas pelo SENAC–PR e ABG (Associação Brasileira de Governantas).

EXPOSITORES
Os organizadores confirmaram nesta semana novos expositores, que representam um grande mix de produtos e serviços a serem oferecidos aos visitantes do setor. Entre eles: Harus, Tomberlin, Kaba do Brasil, Daw Cleaner, Climatização, Realgems, Multgrill, New Dropp, Mannes, Altemburg, Exportec, Bealieut do Brasil, SJR, Sicredi, Alffa Inóx, Pomare, Pavanni, Desbravador, Ceritel, Colau Quimica, ABG, GuiaGPHR, Hergus, CMNet, Cancian Hotelaria, Indiana etc.

ORGANIZAÇÃO
O Hotel Show 2011 é uma realização do Sindhotéis e o Sindotel (Curitiba), com apoio do Senac-PR, ICVB, ABIH Oeste, ABG, Abrasel, Sistema Fecomércio, Itaipu Binacional, entre outras entidades. A organização está sob responsabilidade da PJ Eventos. Mais informações: (41) 3072-1000, hotelshow@pjeventos.com.br e www.hotelshow2011.com.br

FBHA LANÇA NOVO PORTAL
O novo site da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) está show de bola. O novo layout valorizou os destaques e melhorou a organização das seções, como produtos e serviços, agenda e calendário, legislação, dados do setor, programas, sindicalização e sindicatos filiados. Outro destaque é a integração da entidade às redes sociais, como Twitter, Facebook, Flickr, Facebook e Youtube. Vale a pena conferir. Visite www.fbha.com.br.

CERTIFICADOS PELO SINDHOTÉIS E SENAC
O Sindhotéis e o Senac ampliaram, nesta semana, a parceria já existente entre as duas instituições na realização de cursos. Representantes das duas entidades acordaram, por exemplo, que a palestra sobre manipulação de alimentos, que será realizada no próximo dia 28, já terá  certificado com as logos das duas instituições.

REUNIÕES DO COMTUR E DO CMT
O Sindhotéis participou da reunião do Comtur no último dia 11, que avaliou o diagnóstico “Caminhos do Turismo: Construindo o Destino que Queremos”, apresentado em 2006, com a participação do professor e consultor Gandara.
Também participamos de reunião no Conselho Municipal do Trabalho, promovida no escritório regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, no dia 13. O encontro abordou a recomposição do Comitê de Credito do Banco Social; o desenvolvimento de campanha e demanda da capacitação para os trabalhadores.
Por fim, o Sindhotéis participou de reunião do Grupo de Trabalho 5, do Comtur, realizada também no dia 13. O assunto foi fechamento da SWOT (ferramenta utilizada para fazer análise de cenário).

———————————————————–
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO