Hotel Show 2013 inicia nesta quinta em Foz do Iguaçu

hotel-show-2011

hotel-show-2011As portas para a sétima edição do Hotel Show – Feira de Produtos de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia serão abertos às 14 horas desta quinta-feira, 13. O evento, que acontecerá no Rafain Palace Hotel – Expocenter IV, reunirá empresários e autoridades do setor no país. A abertura oficial será às 17 horas.

O Hotel Show 2013 contará com a presença do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio de Abreu; do presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio), Darci Piana; e dos presidentes do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, Marcos Fatuchi, e Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes de Foz do Iguaçu, Carlos Silva, além do diretor-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Luciano Bartolomeu.

O evento, realizado conjuntamente ao Festival de Turismo das Cataratas, trará para Foz do Iguaçu as principais inovações em equipamentos, produtos e serviços para hotéis, motéis, restaurantes, bares e similares. “A importância da realização do Hotel Show é que ao se falar em turismo não se pode deixar de falar na hotelaria, pois não é possível falar em turismo sem os meios de hospedagem”, destacou o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio de Abreu.
Qualificação – Durante os dois dias do Hotel Show os expositores e demais participantes da feira poderão assistir a palestras e a workshops direcionados à qualificação do atendimento aos clientes e a melhorias nos serviços.

O evento ainda irá reunir as diretorias de todos os Sindicatos de Hotéis, Bares e Restaurantes do Paraná. Os representantes de outros estados participarão de uma reunião durante a feira.

O Hotel Show é promovido pelo Sindhotéis Foz do Iguaçu e pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba (SEHA), com realização da PJ Eventos, Feiras & Congressos, e patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Fomento Paraná (Sebrae).

Hotel Show 2013

Data: 13 e 14 de junho