Hotel Show começa quarta-feira

Chegou o grande momento. O Hotel Show começa nesta quarta-feira, dia 13, em Foz do Iguaçu, e segue até sexta-feira, dia 15.  A feira de produtos e serviços para hotelaria, motelaria, gastronomia, restaurantes, bares e turismo apresentará as novidades da hospedagem e da gastronomia aos empresários da Região Sul do país, Mato Grosso e das vizinhas Puerto Iguazú, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai.

ALTA TECNOLOGIA

O Hotel Show trará a Foz do Iguaçu o que há de mais moderno em equipamentos, tecnologia e recursos materiais nos segmentos de hotelaria, motelaria, restaurantes, bares e afins. Sua finalidade também é promover intercâmbio tecnológico entre o empresariado.

ORGANIZAÇÃO
A feira é realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Curitiba (Sindotel), em parceria com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), e participação da Regional Oeste da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

ABERTURA
A abertura do Hotel Show será no dia 13, às 15 horas, no Rafain Expocenter, com a palestra de Maria José Dantas. Ela abordará o tema “As oportunidades de trabalho e a profissionalização do setor hoteleiro”. Em seguida a consultora Noeli Lopes ministrará a 1ª Oficina de Escultura de Toalhas.

PROGRAMAÇÃO
O evento se estenderá todos os dias até as 20h30. Confira a programação completa no site www.hotelshow.com.br/p/programacao.html.  Paralelamente ao Hotel Show 2012 será realizado o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.

REUNIÃO DA FEDERAÇÃO EM FOZ
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação confirmou uma reunião com os sindicatos ligados à Hotelaria e Alimentação no dia 14 de junho em Foz do Iguaçu. O encontro vai integrar a programação do Hotel Show 2012. A pauta inclui: políticas sindicais, convenções coletivas, o debate sobre o projeto de lei dos 10%, e a discussão sobre o ECAD.

REPRESENTATIVIDADE
A reunião da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação em Foz do Iguaçu é resultado da participação do Sindhotéis e do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de Curitiba dentro da FBHA. Com a atuação de Carlos Silva na diretoria e de Marco Fatuch na vice-presidência, as demandas iguaçuenses, da Região Oeste, de Curitiba, enfim, dos paranaenses, sempre estão na ordem do dia na federação.

Hotel Show 2012
Data: de 13 a 15 de junho
Horário: das 15h às 20h30
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center
www.hotelshow.com.br

CURSO DE TRATAMENTO DE PISCINA
Anote na sua agenda. De 18 a 20 de junho tem curso de tratamento de piscina. A atividade vai abordar os seguintes temas: ► Tratamento Físico (identificação do sistema hidráulico, operação do sistema filtrante e operação kit limpeza) ► Tratamento Químico (controle de ph, controle de alcalinidade e dosagem de produtos químicos).
O curso é gratuito para associados do Sindhotéis. Investimento: 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. As aulas serão ministradas sempre das 19h30 às 21h30, na Avenida JK, 3060, Jardim Monjolo, na sede da ACQUAGEL. Mais informações pelo telefone 3028-8778 e 3027-1836.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO