Home »

Hotel Show é um sucesso

Hotel Show é um sucesso

HOTEL SHOW É UM SUCESSO
Autoridades do turismo estadual e local compareceram à abertura do Hotel Show 2011, promovido pelo Sindhotéis (Foz do Iguaçu) e Sindotel (Curitiba). O evento foi realizado pelo terceiro ano na cidade e atraiu empresários da rede hoteleira, moteleira e gastronômica. Nessa edição, a feira teve um aumento de 30% no número de estandes, totalizando 45 expositores.

FEDERAÇÃO DESTACA FEIRA
Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, parabenizou a organização da feira. “O Hotel Show é uma prova de que uma cidade com o potencial de Foz do Iguaçu é um fator de atuação de turismo internacional, recebendo grandes eventos”, afirmou.

SECRETARIA DE TURISMO
Já o secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, frisou a importância da integração no turismo, visando ao melhoramento do setor. “O Hotel Show é um dos eventos mais importantes desse processo [de integração]. Quero parabenizar os organizadores e parceiros por fazerem isso se tornar realidade”, disse.

ITAIPU E FUNDO IGUAÇU
O presidente do Fundo Iguassu e superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, ressaltou a importância do evento, tendo em vista o crescimento do setor hoteleiro da cidade. “Nosso setor de hotelaria e gastronomia está em expansão”, declarou. “Temos mais mil novos apartamentos previstos para o ano que vem, sendo que alguns já estão em construção.”

ESPAÇO EMPRESARIAL
Uma novidade deste ano foi o Espaço Empresarial, área que recebeu os empresários do turismo e expositores da feira. Durante os três dias do evento, várias pessoas se reuniram no ambiente para trocar idéias, bater um bom papo, fechar negócios e trocar contatos. Tudo no mais atraente estilo happy hour.

VEJA AS NOVIDADES DO EVENTO
Dezenas de expositores trazem a Foz do Iguaçu, por meio do Hotel Show 2011, novidades em produtos para a rede hoteleira, moteleira e gastronômica. Confira a lista do que há nos estandes para o mercado. Acesse o site do Sindhoteis (www.sindhoteisfoz.com.br) e confira as novidades expostas na feira.

SENAC, MARK UP, ABG, TAROBÁ E SEBRAE
O Hotel Show trouxe aos participantes palestras, minicursos e oficinas para aperfeiçoamento e capacitação durante os três dias (16 a 18) de atividades em Foz do Iguaçu. Profissionais de alto nível acrescentaram conhecimentos a funcionários e empresários da rede hoteleira, moteleira e gastronômica.  Especialistas do Senac – Paraná, Mark UP Consultoria e do Hotel Tarobá emprestaram seus conhecimentos para dezenas de profissionais do setor.

ESTUDANTES ELOGIAM QUALIFICAÇÃO
Para as estudantes de Hotelaria Andrielle Oliveira e Kauana Magnabosco, os ensinamentos farão diferença. “Quando nos formarmos, já teremos esse aperfeiçoamento”, comentou Oliveira. Kauane chegou a fazer estágio em hotel e já tentou fazer os animais. “Eles ficaram meio desajeitados, mas com prática eles vão melhorar”, garantiu.

FOTOS DO EVENTO
Veja cerca de 100 fotos do evento no site www.hotelshow2011.com.br ou no endereço www.sindhoteisfoz.com.br (a partir de terça-feira). O fotógrafo Marcos Labanca registrou todos os momentos da feira, como a abertura, oficinas, palestras, workshops, espaço do empresário, além de todos os estandes dos expositores. Vale a pena dar uma olhada.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA

MOTÉIS

LAZER