Home »

Hotel Show inicia nesta quinta, 27/10

Hotel Show inicia nesta quinta, 27/10

hotel-show-2016

hotel-show-2016

A 10ª edição do Hotel Show – Salão da Hotelaria & Gastronomia, Panificação e Conveniências será nos dias 27 a 29 de outubro, no Rafain Palace Hotel. Promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, o evento deve receber milhares de visitantes.

Hospedagem e gastronomia
O público alvo são os profissionais que atuam na hotelaria, motelaria, resorts, pousadas, flats e outros meios de hospitalidades; e também os que atuam em restaurantes, churrascarias, buffets, fast-food, bares, casas noturnas, lanchonetes, panificação e pizzarias, entre outras modalidades gastronômicas.

Inscrições
O Hotel Show será das 15h às 20h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.hotelshow.com.br.

Homenagem Samek, Piolla e Ênio
homenagem-centro-capacitacao

O Sindhotéis prestou uma homenagem a Jorge Samek, Gilmar Piolla e Ênio Eidt pela contribuição ao desenvolvimento do turismo de Foz do Iguaçu como agentes da Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu, em especial ao apoio dado para construção do Centro de Capacitação. O Sindicato entregou uma placa para cada homenageado durante confraternização promovida na última terça-feira. Além de empresários da hotelaria e gastronomia, o evento foi prestigiado pela prefeita em exercício, Ivone Barofaldi, e lideranças empresariais. Clique aqui para ver mais fotos.

manipulacao-alimentos-5► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
Dia 28 de outubro tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

► Workshop “Aproveitamento de Alimentos”
Estão abertas as inscrições para mais um workshop gratuito aos associados do Sindhotéis realizado pela parceria com o Senac. A próxima etapa será sobre “Aproveitamento de Alimentos”, marcada para 26 de outubro. A capacitação será das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Mais informações pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►9 toneladas de alimentos
arremesso-celular-uniao-2

A união da comunidade tem um poder transformador. O exemplo vem de Foz do Iguaçu, com a união da sociedade, ARESF, Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas, Sindhotéis e a ONG “Façamos” para realizar o maior torneio de arremesso de celular do mundo.

Neste ano, as 29 empresas parceiras do evento Celular surpreenderam até mesmo a organização do evento, que será realizado no dia 30 de outubro, no Gramadão da Vila A.

Unidas, as empresas confirmaram a doação de 9 toneladas de alimentos. A arrecadação deve superar 10 toneladas de alimentos, beneficiando 15 entidades assistenciais de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
_________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

Hotel Coroados Foz Express

Rua Marechal Deodoro, 886 Centro – Foz do Iguaçu – PR CEP: 85851-030 Fone: 45 3523- 4167. reservas@hcoroadosfoz.com.br www.hcoroadosfoz.com.br

LEIA MAIS