Hotel Viale Tower obtém 60% de ocupação nos 90 dias após inauguração

hotel viale tower fachada web

hotel viale tower fachada web Empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu, obteve também retorno muito satisfatório dos hóspedes no período

O Hotel Viale Tower, de Foz do Iguaçu, com pouco mais de 90 dias de funcionamento, comemora os bons resultados de ocupação em mais de 60% e a satisfação manifestada nas pesquisas feitas com os hóspedes.

De acordo com o diretor do empreendimento, Paulo Baldan, “o Viale Tower, mesmo estando ainda na fase de adequação às exigências dos clientes, superou as expectativas na oferta de atendimento de qualidade, tanto pela infraestrutura recém-inaugurada, quanto pela competência de nossos colaboradores. Identificamos esse resultado nas manifestações espontâneas manifestadas pelos hóspedes, inclusive no Trip Advisor”, informa o dirigente.

Com 150 apartamentos, infraestrutura equipada com tecnologia de ponta, piscina de borda infinita com deck bar na cobertura, fitness center, sauna, restaurante, serviço de catering e opções de eventos compartilhados com hospedagem, a meta, segundo Baldan, “é ampliar essa ocupação em mais 20% até o final do ano considerando as oportunidades decorrentes dos eventos na cidade e o Réveillon”.

O empreendimento obteve um percentual equilibrado na ocupação nesse período. “O Tower traz conceitos inovadores de hospedagem, em especial para quem está na cidade a negócios, no entanto, como nosso destino é essencialmente de lazer e estamos muito próximos dos atrativos, também nos tornamos uma opção para o turista”, explica o empresário.

Ainda segundo o diretor, o hotel conquistou também hóspedes das classes A e B que visitaram o destino, entre eles, brasileiros vindos de estados como São Paulo e Paraná. “Dentre os estrangeiros, além dos Argentinos, destacam-se os americanos, alemães e australianos”, finaliza.

Mais informações: www.vialehoteis.com.br

(Horus Comunicação Integrada)