Hotelaria e gastronomia e o destino correto do lixo eletrônico

_________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
_________________________________________________

DESTINO CORRETO LIXO ELETRÔNICO
O lixo eletrônico é um dos grandes problemas da modernidade. É fundamental que os empresários de hospedagem e gastronomia também assumam a responsabilidade pelo destino correto do material sem mais utilidade. Uma das formas de garantir isso é participar da campanha coordenada coordenada pela ARESF (Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física) com apoio do Rotary Clube Cataratas, Lions Clube Cataratas, Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Sindhotéis.

SAIBA COMO PARTICIPAR
O Dia de Coleta do Lixo Eletrônico em Foz do Iguaçu será em 25 setembro, no Gramadão da Vila A, juntamente com o Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular. Ou seja, falta menos de um mês. Por isso é bom desde já cada empresa do setor separar o lixo eletrônico para posterior coleta. Participe. Ajude a evitar a poluição do meio ambiente. Empresas que queiram colaborar com o evento podem entrar em contato com a organização. Mais informações pelo telefone (45) 9977-9351 ou pelo site www.arremessocelular.com.br.

PORQUE SOU ASSOCIADA DO SINDHOTÉIS
“Primeiro porque é o Sindicato que nos representa. Eu sinto uma espécie de obrigação em saber o que está acontecendo na cidade, e o Sindhotéis me dá isso. Segundo, porque o Sindicato dá suporte em várias situações da minha empresa, como assessoria jurídica. Nas reuniões, discutimos assuntos pertinentes a cidade, ao turismo e de meu interesse pessoal. Em resumo, o Sindhotéis responde às minhas necessidades.”
Neiva Maria Pires, proprietária do Restaurante Sabbor Saúde.

PALESTRA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS NA QUARTA, DIA 31
A próxima palestra sobre manipulação de será na quarta-feira,  dia 31 de agosto, das 15 às 17 horas, com a nutricionisa Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEMANA MUNDIAL DO TURISMO E CONCURSO DE FOTO
Ajude a divulgar o Concurso Fotos do Iguaçu, que faz parte das atividades programadas para a Semana Mundial de Turismo (em setembro). Os organizadores estão distribuindo panfletos e enviando email marketing. Basta encaminhar as informações para sua rede de contatos e funcionários. É muito simples participar do concurse. Mostre como o turismo une as pessoas através da arte, gastronomia, dança, música, folclore, amigos, etc. Não perca tempo. As inscrições terminam dia 20 de setembro. Visite o site www.fotosdoiguacu.com.br e saiba mais sobre o concurso.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
____________________________________________________