IAP ressalta importância de licença ambiental na hotelaria

Representantes do SINDHOTÉIS e do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) se reuniram em nossa sede para debater a importância em manter a legislação ambiental dos meios de hospedagem em dia. O encontro envolveu o presidente do sindicato, empresário Carlos Silva; o chefe do escritório regional IAP, Marcio de Azevedo Moreira; bem como o advogado Claudiomir Martini.

Moreira informou que o IAP encaminhará aos meios de hospedagem de Foz do Iguaçu um ofício nos próximos dias ressaltando a importância do cumprimento da legislação ambiental. A ação atende a um pedido do Ministério Público do Paraná. Ele ressaltou que as empresas com menos de 100 leitos deve formalizar o pedido de dispensa ambiental perante ao IAP.

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA