Ibis Foz do Iguaçu é finalizado

ibis-foz

Fabricado e montado pela Brafer, hotel é o primeiro da rede na cidade

A cidade de Foz do Iguaçu conta com uma nova opção de hospedagem: o Hotel Ibis, pertencente à rede de hotéis francesa, Accor. A fabricação e montagem das estruturas metálicas foram confiadas à Brafer Construções Metálicas neste empreendimento que vem com um conceito de economia e praticidade – diferente da maioria dos hotéis da cidade que contam com parques, resorts, ou spas, fazendo do Ibis uma boa opção para quem passa pela cidade a trabalho.

O prédio é mais uma construção da Brafer no setor de edifícios de múltiplos andares em aço. Tratam-se de nove pavimentos, feitos em estrutura metálica com lajes em steel deck, que funcionam como fôrma para o concreto. Além disso, algumas vigas também foram dimensionadas como vigas-mistas. A utilização desta técnica mais avançada apresenta maior nível de industrialização, redução do volume de desperdícios e prazos mais curtos de entrega, sem abrir mão da qualidade e durabilidade dos materiais empregados.

Para Aldy Pacheco, diretor de expansão da Brafer e responsável pelo empreendimento, esta obra qualifica a Brafer para executar qualquer trabalho no ramo da construção civil onde se tem a estrutura metálica associada harmonicamente aos outros materiais.

(Grupo Excom)