iCombi Pro Rational agora à sua disposição

A parceria entre o Sindhotéis e a Rational acaba de resultar em uma nova atualização do forno destinado ao Centro de Capacitação. Agora os alunos e instrutores de cursos, workshops e treinamentos têm à disposição o “iCombi Pro Rational”, simplesmente o que há mais moderno para a cozinha de estabelecimentos gastronômicos. Ele é o astro no sistema de cozinha inteligente para que consiga sempre ultrapassar os seus limites pessoais. De forma eficiente, fácil e segura.

Centro de Capacitação, moderno e completo

O Centro de Capacitação Sindhotéis é um moderno equipamento com toda estrutura que você precisa para realizar treinamento de colaboradores, encontros comerciais, confraternizações, entre outros eventos. Associativos efetivos têm condições de uso especiais do complexo.

O equipamento é todo equipado com internet wi-fi e ambiente climatizado em seus 1.500m² de área construída em três pavimentos. Você pode usufruir da cozinha-escola, salas de aula, auditório, suíte para aulas de governança, laboratórios para eventos e turismo, entre outras atividades.