Iguassu Boulevard incentiva a cultura em Foz

cartaz se essa terra fosse minha
Além dos filmes que estão em cartaz, este fim de semana está recheado de atrações culturais no Iguassu Boulevard, haverá peças de teatro para o público infantil, adolescente e adulto. Nesta sexta-feira, 25 de Maio, tem a comédia “Amor, Sexo e outras coisas mais”, com sessões as 20:00 e 21:30 (Classificação indicativa 16 anos). E no domingo, 27, o teatro é para os baixinhos, com a peça “Se essa terra fosse minha”, com sessões as 15:00, 16:30 e 19:00. Ambos são de realização da Cia. Cardoso Produções Artísticas com apoio cultural do Boulevard. Os valores por pessoa para o teatro do dia 25 são: R$ 25,00 para os ingressos antecipados e R$ 30,00 na hora. Para o espetáculo infantil os valores são: R$ 15,00 os antecipados e R$ 20,00 na hora. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Boulevard, Cine Cataratas e no Hotel Rafain Centro. Também há a opção de entrega dos ingressos antecipados pelo telefone: 3027-0790

Já na sexta, dia 26  tem a peça “O Beijo”, fruto da parceria SESI, Fundação Cultural e Boulevard. A entrada é 1kg de alimento não perecível e você deve retirar seu convite na sede do Sesi. Informações: 3576-8600

Garanta já seu ingresso, pois os lugares são limitados. Maiores informações: 3523-4245

cartaz se essa terra fosse minha

cartaz amor sexo e outras coisas mais