Ilusionista Karllos Della Re faz show aberto ao público no Dia das Crianças do Iguassu Resort

karllos-della-re-web

karllos-della-re-webO ilusionista Karllos Della Re será a grande atração do Dia das Crianças do Iguassu Resort. Sucesso junto aos hóspedes na mesma data no ano passado, o mentalista agora irá realizar show aberto ao público de Foz do Iguaçu e região. A apresentação será no dia 12 de outubro, às 17h, no centro de eventos do Iguassu Resort.

Os ingressos custam R$ 50 para adultos e R$ 25 para estudantes e crianças de 3 a 12 anos e podem ser adquiridos no Laos Bar, Arguile Foz e M. Officer (Shopping das Cataratas) e pelo site http://okingressos.com.br/.

Della Re tem participação frequente em programas de televisão como o Programa do Ratinho (onde revelou antecipadamente o vencedor da Copa do Mundo 2014), Domingão do Faustão. Venceu o programa Astros em 2013, além de campeonatos de magia.

O Iguassu Resort

Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional (em manutenção), alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e São Paulo (SP), além da comercialização de uma unidade em Beberibe (CE). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

(Assessoria)