Inscrições abertas: inglês básico para hotelaria e gastronomia

garcom-dupla

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

► INGLÊS BÁSICO PARA
HOTELARIA E GASTRONOMIA

garcom-duplaA parceria para capacitação profissional entre o SINDHOTÉIS e a HABLA Tradutores – Comunicação Sem Fronteiras lança um curso de inglês básico para hotelaria e gastronomia com objetivo de preparar os seus talentos para a Copa e as Olimpíadas.  A ação tem como público-alvo: mensageiros, recepcionistas, camareiras, governantas, garçons e maîtres. Atenção: as aulas iniciam no dia 29 de abril.

Aprendizado essencial

O treinamento tem por objetivo ensinar as habilidades comunicativas essenciais. O método com simulações de atendimento ao turista garante assimilação mais rápida e fácil do que os cursos tradicionais. O material atende exclusivamente a uma profissão específica do setor de hotelaria e gastronomia, permitindo objetividade e praticidade no ensino profissional.

Curso proporcionará ao participante:

* Aprendizado imediatamente aplicável no trabalho.
* Vocabulário específico da área.
* Material personalizado.
* Aulas práticas.

Inscrições, horário e investimento

Como as aulas iniciam no dia 29 de abril, é importante garantir desde já a sua inscrição. Entre em contato com o sindicato pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

Turmas: 3ª e 6ª – manhã e tarde
Horários: das 10h às 11h30 e das 16h30 às 18h
Investimento: R$ 499,00 – por aluno (10% de desconto para associados).
* Material e certificado já inclusos.
Local: SINDHOTÉIS (Alameda Cecília Meireles, 637 – Jd. Central)

►INSCREVA-SE PARA O CURSO
“AS REDES SOCIAIS NO TURISMO”

A próxima ação da “Oferta Integrada de Capacitação” será o curso “As redes sociais no turismo”, marcado para s dias 6 e 8 de maio. A atividade é para pessoas com nível intermediário e prevê ainda consultoria Sebrae, com André Ott. O projeto envolve o Sindhotéis, Sebrae,  ABIH, ICVB e Sindetur.

Potencializar as oportunidades
O curso visa orientar o participante a aprofundar e potencializar as oportunidades da sua empresa na internet e conhecer as vantagens e ameaças decorrentes do comércio eletrônicos e redes sociais, mensurando eficiência e resultados na comunicação digital. Foco em empresas que já possuem ferramentas de mídia social, mas necessitam ajustar e obter resultados com a internet no turismo, empresas que não estejam bem posicionadas na internet, ou com resultados mínimos.

Conteúdo ao participante

* O impacto da internet no turismo.
* Como se comporta o consumidor e as empresas com a internet.
* A diferença do turismo na internet dos meios convencionais.
* Devo manter um E-commerce de serviços no turismo?
* O que deve ser considerado para eficiência no E-commerce.
* Ferramentas para divulgar minha empresa na internet.
* As tendências do M-Commerce.
* Os tipos de redes sociais.
* Monitoramento: estão falando da minha marca, e agora?
* Dicas para mensurar eficiências nas redes socais.
* Construindo uma estratégia de resultados.

Público-alvo

Gerentes e profissionais de equipes comerciais ou de reservas de manutenção e gerenciamento dos canais eletrônicos de empressa de hospedagem, empresas de gastronomia, agências de viagens e demais empresas de serviços do setor turístico.

Data, horário e investimento
Data: 6 e 7 de maio
Horário: 19h às 22h30
Carga horária: 8 horas + 1h30min de consultoria (por empresa) com o instrutor em horário e local de atendimento pré-determinado
Local: Sebrae (Rua das Guianas, 151 – Jardim América)
Valor: R$ 120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras)
R$ 150 por participante (empresas não associadas)

Mais informações e inscrições
ABIH Regional Oeste PR
(45) 3027-1238 e abih@abihoestepr.com.br
Prazo limite para inscrições: 30/4 – Vagas limitadas.
Não serão aceitas inscrições no local do evento.

► DIA 8/5 TEM PALESTRA SORE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A próxima palestra sobre manipulação será no dia 8 de maio, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.