Já começou a tradicional temporada de caldos e sopas do Iguassu Boulevard

sopa-boulevard

Uma das atrações gastronômicas mais esperadas da fronteira voltou esta semana. O tradicional buffet de caldos e sopas do Iguassu Boulevard inicia junto com as temperaturas mais baixas.

São 16 sabores entre sopas, caldos e cremes preparados de forma especial e aprimorada ao longo dos anos. “São 12 anos que fazemos este buffet. Começamos com apenas seis tipos, e hoje temos sabores que agradam a todos os paladares”,  explica o gerente, Oscar Granzotto.

O tempo e a qualidade da gastronomia também formaram um público cativo na praça de alimentação. “Temos clientes que vêm aqui pelo menos duas vezes por semana especialmente para tomar sopa. É um momento esperado por muitos”, comenta Granzotto.

Entre os sabores mais apreciados estão o agnoline, a vaca atolada, a sopa de feijão e a de macarrão com legumes. “Temos alguns tipos que estarão sempre presentes, pois já são tradicionais, mas estamos sempre variando em alguns sabores”, destaca o chef Jair Gresele.

O chef conta que já está preparando novos tipos de cremes para incrementar o atual cardápio, composto por sabores como: cebola, champignon, espinafre, aspargos, quatro queijos, entre outros. “Vamos inovar, manter a tradição e guardar o segredo de nosso tempero.”

Além dos caldos e sopas, o buffet é composto por variados tipos de pães, patês e condimentos. Para acompanhar, a sugestão é conferir a carta de vinhos do Boulevard, que possui mais de cem rótulos nacionais e importados. O buffet é aberto todos os dias a partir das 19 horas.

O Iguassu Boulevard também conta com boliche, cinema, diversões RPG, jogos eletrônicos, segurança, pet shop noturno e muitas outras atrações. As terças e quintas todos pagam meia-entrada no cinema. De segunda a sexta-feira o boliche tem desconto até às 20 horas. Aos sábados, domingos e feriados a promoção é oferecida até às 18 horas.

O estacionamento e o Baby Park são gratuitos.

(Grampo Comunicação)