Jantar-dançante e Refis

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

SUCESSO NO JANTAR-DANÇANTE
O Dia do Hoteleiro e o Dia do Restauranter foram comemorados em grande estilo. Mais de 300 pessoas prestigiaram o jantar-dançante realizado no último dia 9, em Foz do Iguaçu, entre elas associados, empresários e autoridades de trade. O evento foi marcado pelo clima de confraternização no Recanto Park Hotel.

ORGANIZAÇÃO CONJUNTA
A data também abalizou a emblemática ação do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). As três entidades promoveram conjuntamente a festa.

VEJA AS FOTOS NO SITE
Confira no site do Sindhotéis os melhores momentos da confraternização, sob a lente do fotógrafo Adilson Borges. Basta acessar www.sindhoteisfoz.com.br. A galeria de imagens está na tela inicial da página eletrônica.

BOURBON RECEBE PRÊMIO IMPAR
O Bourbon Cataratas Convention Resort recebeu o Prêmio Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) pelo segundo consecutivo. A iniciativa é do Grupo RIC Paraná em parceria com o Instituto de pesquisa Ibope Inteligência.  O gerente geral do hotel, Francisco Calvo participou da premiação realizada na última quarta-feira (10) em Foz do Iguaçu e ao lado dos premiados de 46 categorias prestigiou a palestra sobre conjuntura econômica ministrada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

APROVEITE O REFIS
O programa de Recuperação Fiscal de Foz do Iguaçu (Refis Municipal) já está regulamentado para este ano e atende, parcialmente, pedido feito pelo Sindhotéis a Câmara de Vereadores. A Lei Complementar 157 /2010 visa promover a regularização de créditos tributários vencidos até 31 de dezembro de 2009. Os abatimentos têm o seguinte formato:
• desconto de 100% para pagamento à vista;
• redução de 90% para pagamento em até 12 parcelas;
• redução de 80% para pagamento em até 24 parcelas;
• redução de 70% para pagamento em até 36 parcelas.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
__________________________________________________________