Jeitão só dele!

carlos tavares feliz da vida

Não tinha tempo ruim pro Carlão. Mas não tinha mesmo. Durante anos e anos como presidente e diretor do Sindhotéis, todo santo dia estava disposto a atender as pessoas; sempre atencioso, prestativo e com largo sorriso no rosto. Amigo e companheiro para todas as horas, ele será sempre lembrado pelo jeitão só dele.

Todo mundo o amava. Ele era querido por todos! Quem teve o prazer de conviver com esse sujeito intenso, sem meias palavras e amoroso ao mesmo tempo, com certeza viveu uma história bela e engraçada. Nós, do Sindhotéis, temos várias, tanto de trabalho árduo em prol do turismo iguaçuense, como de festas e churrascos memoráveis.

Sempre com voz alta, era um cara boca sujo nato, dono de um dicionário impublicável até mesmo nas piores revistinhas de sacanagem. Palavras quando ditas por ele não soavam ofensivas ou grosseiras. Pelo contrário, era um sinal de carinho, comprovando a tese de quem solta um palavrão por frase é a melhor pessoa.

Por essas virtudes desse sujeito impagável, as salas e corredores da nossa sede estão num silêncio abissal, mas o tempo com certeza transformará a dor numa doce saudade. Lembraremo-nos do Carlão como nessas fotos: sorrindo, brincando e de coração aberto. Forte abraço, amigo!

{gallery}Carlos Tavares{/gallery}