Junho é o mês do boliche no Iguassu Boulevard

bolevard-1206

As pistas de boliche do Iguassu Boulevard estão ainda mais movimentadas durante o mês do junho. Uma nova promoção que oferece 33% de desconto, no horário promocional, está atraindo os fãs do esporte e garantindo momentos de muita diversão com economia.

Nesta promoção, de segunda a sexta-feira, a hora de boliche custa R$ 20,00 a partir das 15h, com finalização do jogo até as 19 horas. São dez pistas modernas, que comportam até seis pessoas. Os preços podem ser consultados no site www.iguassuboulevard.com.br ou pelo telefone 3545-4500.

“As pistas de boliche são muito procuradas para aniversários e confraternizações e torneios. Esta promoção é uma boa oportunidade para quem quiser se divertir a um valor acessível”, explica Francine Behenck, responsável pela divulgação e mídias sociais do Boulevard.

Todas as pistas possuem painel eletrônico e são adaptadas para crianças – e adultos menos habilidosos – com bumpers (barreiras móveis), que evitam a bola cair na canaleta. Para os pequenos, o boliche também conta com o “escorregador de bolas”. Este é o grande diferencial do Iguassu Boulevard: atender o público de todas as idades.

Para garantir a diversão e o bem-estar dos clientes, o espaço do boliche possui garçons exclusivos. O valor promocional é válido de segunda a sexta-feira, exceto em feriados, e sem reserva de pistas. Exceções para aniversários podem ser avaliadas.

Além das 10 pistas de boliche, o Iguassu Boulevard possui restaurante, pizzaria , cafeteria, sorveteria, bomboniére, cinema 3D, diversões RPG, jogos eletrônicos, apresentações musicais ao vivo, sala de teatro e eventos, escola de atores, pet shop noturno e muitas outras atrações.

Às terças e quintas todos pagam meia-entrada no cinema. O estacionamento, Baby Park e wi-fi são gratuitos.

Iguassu Boulevard – Cultura, Gastronomia e Lazer
Avenida das Cataratas, 1.118