Lideranças de Foz do Iguaçu destacam atuação do Sindhotéis

site-36-anos

Mais de 200 pessoas prestigiaram a confraternização pelos 36 anos do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região. Associados, lideranças políticas, empresariais e religiosas, representantes do trade e profissionais de imprensa participaram do evento na última quinta-feira (19), na sede da entidade.

Durante o aniversário, as autoridades elogiaram a trajetória do Sindhotéis e sua importância para o desenvolvimento da cidade, em especial para o desenvolvimento setorial. O jantar também foi marcado pelo bate-papo descontraído e boa música com moda de viola.

{morfeo 11}

O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, enalteceu a participação das lideranças no evento. “Faz anos que eu não vejo tanta gente reunida”, discursou. “Meus cumprimentos a esta brilhante instituição por este aniversário”, disse Mac Donald.

O vereador Nilton Bobato, por sua vez, afirmou que o “Sindhotéis é um parceiro importante no debate de temas importantes da cidade, não só da categoria ou do turismo, mas sim nos principais problemas do município que precisam ser resolvidos”.

Primeiro presidente do Sindhotéis, Pedro Roth, em 1974 a 1975, o hoteleiro Pedro Roth, lembrou que a semente da união foi bem plantada 36 anos atrás. “O fruto nós estamos colhendo hoje. Acreditem em Foz, acreditem no turismo e tenham um bom futuro”,  frisou Roth.

Em nome da diretoria, o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, reforçou que o Sindhotéis está sempre proporcionando a qualificação dos empresários e colaboradores do setor. “Estamos de portas abertas para atender a todos. Precisando de auxílio, com certeza iremos atendê-lo”.

O Sindhotéis reuniu os melhores momentos da festa em mais de 100 imagens feitas pelo fotógrafo Marcos Labanca, que podem ser vistas no site da entidade. Basta acessar a seção “Fotografias” ou clicar diretamente na matéria sobre o evento que está na capa da página.

SINDHOTÉIS – 36 ANOS
www.sindhoteisfoz.com.br