Lua de mel em Foz do Iguaçu: para que o começo seja ainda mais especial

rafain-palace

Rafain Palace oferece pacote com serviços exclusivos para recém-casados

O início da vida a dois é sempre um momento especial e cheio de magia. E para que ele seja ainda mais especial, nada melhor do que estar num lugar onde a beleza e o romantismo cerquem a rotina no casal. De natureza privilegiada e com cenários inspiradores, a cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, é um dos destinos ideais para recém-casados que buscam o lugar perfeito para a lua de mel.

Emoldurada por cenários encantadores, como as Cataratas do Iguaçu, a cidade tem uma infinidade de opções, entre passeios românticos, trilhas ecológicas e parques, que tornarão a lua de mel em momento único.

Para que esses dias sejam inesquecíveis, o Rafain Palace Hotel & Convention Center tem pacote especial para casais em lua de mel. Os que se registrarem no hotel têm direito a serviços exclusivos, como hospedagem em suíte luxo, apartamento com decoração exclusiva com rosas ou flores do campo e frutas e champanhe para brindar o momento especial.

A diária tem valor de R$ 394 e inclui, ainda, welcome drink, jantar no restaurante Palace e o primeiro café da manhã servido na suíte.

Lua de Mel no Rafain Palace Hotel
Preço: R$ 394,00
Inclui: Uma diária em suíte de luxo; Valor para mínimo de três diárias; decoração exclusiva com rosas ou flores do campo; frutas e champanhe; welcome drink, jantar no restaurante Palace (sistema buffet e bebidas não inclusas) e o primeiro café da manhã servido na própria suíte.

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Foz do Iguaçu – PR
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)