Mabu com infraestrutura para receber participantes de eventos esportivos

mabu-corda

Todos os anos, Foz do Iguaçu é palco de importantes eventos esportivos, tais como as edições da Meia Maratona das Cataratas. Em 2014, a cidade foi eleita também para receber, pela primeira vez, a segunda e última etapa brasileira do circuito mundial Ironman 70.3, composta por 1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida, percorridos quase que na totalidade dentro da usina hidrelétrica da Itaipu Binacional.

A etapa acontece no dia 30 de agosto e Foz do Iguaçu receberá centenas de participantes, que encontrarão no Mabu Thermas Grand Resort uma completa infraestrutura para treino, descanso e concentração. O hotel conta com restaurantes, área ao ar livre com pistas de caminhada, corrida e cooper, spa para massagens e relaxamento no pré e pós evento, além das piscinas termais, com águas na temperatura de 36º C o ano todo, o que possibilita aos hóspedes banhos termais a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação do ano.

SERVIÇO:
MABU THERMAS GRAND RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000
RESERVAS:  4020 4100
E-MAIL: reservas@hoteismabu.com.br
SITE: www.hoteismabu.com.br
TWITTER:twitter.com/hoteismabu
FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

Workshop de Segurança de Alimentos

Nesta sexta (14), aconteceu no Sindhotéis, o workshop de Segurança de Alimentos, onde 30 participantes ligados a hotelaria e gastronomia, participaram.  A nutricionista Suyan Alexandre

“Não é Não”