Mabu inaugura novo empreendimento em Foz

Mabu Interludium Recepção 01

O Mabu Interludium Iguassu Convention, realizado em parceria com a Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia, oferece amplo espaço para eventos corporativos e sociais

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia para o dia 20 de novembro (quinta-feira) a inauguração de seu segundo hotel em Foz do Iguaçu, o Mabu Interludium Iguassu Convention. Conhecida por ser um dos principais destinos turísticos do país, a cidade abriga uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, e passará a contar, agora, com 462 apartamentos da rede hoteleira paranaense – considerada a rede que mais cresce na região. Somente no novo hotel, serão 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O empreendimento é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O  hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. O Mabu Interludium Iguassu Convention está ao lado do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), instituição especializada no estudo e pesquisa da consciência, que oferece, entre outros serviços, espaço de visitação pública para exposições permanentes e temporárias multitemáticas; a Aleia Gênios da Humanidade – onde estão expostos mais de cem bustos de importantes personalidades históricas que contribuíram para o desenvolvimento humano; além de uma das maiores bibliotecas brasileiras especializadas no estudo da consciência.

Mabu Interludium Recepção 02
De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a decisão em investir, novamente, em Foz do Iguaçu aconteceu pela importância do destino, cada vez mais representativo no mercado de eventos. “O hotel atende ao público de eventos sociais e corporativos, e também de lazer. Já o perfil do público de lazer será do turista que prioriza o destino, e não apenas as opções de lazer dentro do hotel. Porém, nosso cliente será exigente em relação à acomodação e à gastronomia”, explica. A Rede Mabu Hotéis & Resorts está presente há 17 anos na cidade com o Mabu Thermas Grand Resort, referência em infraestrutura, lazer, gastronomia e eventos.

Infraestrutura e sustentabilidade
Mabu Interludium Restaurante Pandeiro 01

A arquitetura é um dos diferenciais do empreendimento. Além das modernas instalações, os hóspedes terão convívio direto com a natureza. O cliente, logo na chegada, será agraciado por um rico paisagismo e por uma bela cascata com espelho d’água – uma homenagem do Mabu Interludium Iguassu Convention à terra das Cataratas. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. Destaque para uma moderna tecnologia em condicionadores de ar, que proporcionam uma economia de até 40% no consumo de energia.

Com um valor de investimento de R$ 16 milhões, o Mabu Interludium Iguassu Convention  tem uma área construída de 6.500 m², o que permite a disponibilização de uma ampla e refinada infraestrutura, com capacidade para oferecer hospedagem para 300 pessoas por noite. Diferentes tipos de eventos poderão ser realizados no local. O centro de convenções será formado por duas salas moduláveis com capacidade para até 700 pessoas, duas salas com 25 e 28 lugares e uma sala para reuniões. Uma área em frente às piscinas poderá ainda oferecerá espaço para atender 250 pessoas.

Em relação à gastronomia, os hóspedes terão um restaurante com capacidade para 200 refeições simultâneas e um cardápio que contemplará pratos internacionais e também a brasileira feijoada.  A área de lazer será valorizada no hotel, incluindo opções como piscina adulta e infantil e espaço fitness. Para facilitar o acesso dos clientes, o estacionamento terá 130 vagas para carros e ônibus.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios. A Rede Mabu Hotéis & Resorts, tem experiência de 41 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu e Mabu ILOA Resort, em Alagoas.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Inauguração do Mabu Interludium Iguassu Convention
DATA: 20/11/2014 (quinta-feira)

ENDEREÇO: Rua Cosmoética, 1761 – Foz do Iguaçu (PR)

(Mcomm Comunicação Dirigida)